Capítulo Extra

183 18 31
                                    

Eu preparei essa capítulo como presente pra vocês e espero que se apaixonem por ele do mesmo jeito que eu me apaixonei por esse gif. Eu espero sinceramente que goste e aos que vieram para fic por causa de Larry, espero não decepcioná-los. Boa leitura :D

✿ ✿✿

10 ANOS ANTES DE TRULY LOVELESS...

[HARRY POV] May, 5th

Hoje era o último treino do nosso time antes da final do campeonato interescolar estadual. Era algo inédito uma escola de nossa cidade ter ido tão longe nesse campeonato. O treinador Snow estava muito empenhado em nos fazer dar duro no treino. Iríamos enfrentar a South Bound, uma academia para meninos ricos, bastante tradicional da capital e que era pentacampeã consecutiva.

Apesar de estar no time de futebol, eu quase não falo com ninguém. Eu sou novo na cidade e eu não consigo encontrar ninguém em duas aulas diferentes. É como se por um azar, eu ficasse em classes completamente incompatíveis com as dos outros.

A única pessoa que eu falo mais do que os outros no treino é com Robert. Ele é o goleiro reserva e é a pessoa que foi mais simpática aqui. Embora as pessoas não saibam, mas desconfiem... eu sou gay, e acho que essa incerteza faz com que as pessoas — principalmente os meninos — se afastem de mim. É como se eles se sentissem intimidados comigo, embora eu acho que eles que me intimidavam.

O problema todo de hoje é que o rapaz que torce por mim não vejo para o treino hoje. Robert ri de mim toda vez que eu conto essa história, mas é que eu sempre um rapaz fica observando o treino de longe, no topo da arquibancada. Não posso dizer que seus olhares são sempre para mim, apesar de eu achar que ele sempre está olhando em minha direção, mas é que ele fica no topo da escada, muito longe para meus olhos terem a certeza que meu coração tem.

Eu sinto que ele olha pra mim.

Mas talvez seja apenas coisa da minha cabeça. Ele não veio hoje. Robert ficou rindo de mim toda vez que o treinador Snow brigava comigo pela minha desatenção. Ele até chegou perto de mim em um momento do treino, colocou a mão no meu ombro e disse: "Acho que seu namorado terminou com você.", e saiu rindo.

Não consegui ficar com raiva de Robert. Primeiro porque eu não consigo ter raiva das pessoas assim e segundo porque ele é bem legal na maioria das vezes. A minha desatenção foi tão grande que o técnico me colocou pro banco. Eu estava estressado e fui logo pro vestiário. Tomei meu banho, peguei minhas coisas e fui pra casa.

Confesso que aquele garoto me deixou com raiva. Por que ele não havia ido ao treino hoje?

Será que foi tudo coisa da minha cabeça?

Eu estava planejando dar uma escapulida e encurrala-lo próximo a arquibancada se ele tentasse fugir. Eu estava planejando conversar com ele. Não que eu estivesse apaixonado por um garoto que eu nunca tinha visto de perto na minha vida, mas ele me despertou curiosidade. Se não por mim, qual era o motivo dele estar indo lá em todo treino?

Acho que perdi minha chance. Sabe quando a gente tem a chance de mudar a nossa vida e deixa pra depois? Pois é, foi essa minha e do garoto. Eu poderia ser amigo dele, no mínimo. Ele poderia ser legal. Eu nem tenho amigos aqui na cidade e isso seria muito bom.

Agora é tarde. Provavelmente eu nunca verei esse garoto novamente.

* * *

Estacionei o meu carro na porta da casa da Eleanor. Ela morava em uma cidade que ficava à uma hora de carro da que eu morava. Ela é uma minha única amiga atualmente. As outras que eu tive não mantiveram muito contato comigo. Todo mês eu e a Eleanor vamos ao cinema. Virou uma espécie de tradição desde que eu me mudei para onde estou agora.

Truly Loveless • ziall (HIATUS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora