Um toque a mais pt.3...

1.5K 99 19
                                    

Christian é surpreendentemente bom com as mãos e boca. Ele conseguiu fazer  com que eu gozasse mais de uma vez, apenas com sua língua fazendo movimentos rápidos em meu clitóris,  e seus dedos entrando e saindo de dentro de mim...

  - Ana, você tem certeza que realmente quer isso Ana?

  - Mas que tudo, principalmente agora. Ah, primeiramente uma coisa, eu queria lhe fazer uma pergunta um pouco indiscreta.

  - Claro, pode fazer.

  - Você não tem nenhuma DST, não é?

  - Não Anastácia,  na mesma clínica que as mulheres que me relacionei intimamente tomavam as injeções,  também faziam o exame de DSTs,  que era um dos meus exigimentos. Claro que já fiquei com mulheres  que não tomavam no início,  ou que simplesmente não tomavam. Nesses casos eu utilizava a camisinha,  para evitar contágio de alguma DST ou até uma gravidez indesejada, porém é algo que me encomoda. Mas também sempre procurei me proteger fazendo exames. E o meu recente, diz que está tudo completamente normal. Porque a pergunta? Você tem por acaso?

  - Claro que não,  Deus me livre. Também já tive que fazer testes por conta do que aconteceu. Felizmente todos deram negativos.  Eu perguntei porque queria que você não usasse a camisinha. Kate me disse uma vez que era muito melhor sem.

  - Mas você não usa nenhum contraceptivo.

  - Bem, todo injeções desde a época que fiz 18 anos. Para precaver se algo a mais rolasse.

  - Se você toma regularmente, tudo bem. Seria até melhor para mim.  Assim posso senti-la melhor.

Passo a língua e mordo de leve meu lábio inferior, deixando pequenas marcas sobre ele. Christian faz uma cara de aprovação. Sem esperar, agarro a boca dele, que geme em aprovação. Meu corpo todo estremesse. 

Ele começa a passar suas  mãos em meus seus, depois aperta e puxa de leve meus mamilos, agora enrijecido. Depois vai descendo sua mão, passando por minha barriga, umbigo, até chegar ou meu clitóris. Ele começa a fazer movimentos circulares, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar. Por fim, ele descer mais um pouco e enfia seu dedo médio dentro de mim, e os movimenta freneticamente. 

Com isso percebo como estou molhada, porém não me importo, o que mais quero é este homem, agora, aqui. Ele para, e eu resmungo em desaprovação. Ele vem até meu ouvido e fala com uma voz completamente sensual:

 - Então é isso que você quer?

Ele enfia novamente seu dedo médio em mim, dessa vez, um pouco mais fundo.

 - Sim, eu quero você Christian... Agora... Por favor.

 - Tudo o que você quiser baby.

Ele me beija, aquele beijo que é sua marca registrada de deus do sexo,  e me envolve ainda mais em si, eu arqueio minhas costas e agarro os lençóis. Em um momento repentino e inesperado, ele me penetra de uma vez só, porém delicadamente. 

Neste momento sinto um mix de sentimentos: me sinto confusa, perdida, com medo, porém um sentimento que mais se destacou foi o de desejo. Eu desejava aquele homem como o próprio ar que respirava, desejo ele como nunca desejei alguém antes. Abro os olhos, ele está olhando para mim, um pouco apreensivo, eu acho.

Levanto meu quadril de encontro a ele para aprofundar ainda mais a penetração, e ele geme em resposta. Solto os lençóis colocando minhas pernas enroladas em sua cintura, e minhas mãos em suas costas nua. 

Vejo que ele se arrepia com este toque, porém não um arrepio bom, e sim medo. E naquele momento sei que ele também não teve um passado fácil. Começo a alisar suas costas com minhas mãos, ele começa a entrar e a sair de mim, devagar. 

Um Motivo Para Recomeçar...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora