Um toque a mais pt. 1...

1.2K 94 8
                                    

O caminho todo para o apartamento de Christian eu fiquei pensando em como eu iria falar para ele do meu certo "problema". Assim que crio um pouco de coragem para contar a ele, percebo que já chegamos no Escala, e Christian já se levantou para abrir a porta do carro para mim. Assim que abre a porta do carro, ele estende a mão para que eu possa sair do carro. Porém, mesmo depois que que saio do carro, ele não solta minha mão. E assim vamos até o elevador, de mãos dadas. Ele só soltou minha mão quando um casal de executivos entra e o cumprimenta. Eles começaram a falar de negócios, ou sei lá o que, porque não estava prestando atenção na conversa. Eles saíram logo no 5º andar. E logo o ar do elevador começou a ficar mais denso, mais atrativo. Acredito que meu corpo tenha percebido que estávamos perto demais um do outro. E antes que eu pudesse jogar Christian contra a parede, ficar de joelhos, abaixar sua calça e cueca box, e devorar toda a ereção que estava se formando, e que percebi que ele estava fazendo de tudo para se acalmar ou escondê-la, a porta do elevador se abre mostrando seu hall de entrada. Chingo mentalmente esse elevador.

- Entre Anastácia.

Ele me mostra o caminho, e eu vou na frente. O apartamento dele é bem como me lembro, cada detalhe.

- Quer algo para beber? Vinho, champagne?

- Vinho, por favor.

- Tudo bem, sente-se, vou demorar um pouco porque vou ver se nosso jantar já está pronto.

Aceno com a cabeça para ele, e ele desaparece em meio ao enorme apartamento.

Olhando mais atentamente para o apartamento de Christian, avisto um piano de calda longa preto. Não contenho minha vontade, e vou lá ver este perfeito instrumento perfeito. Na verdade, um de meus favoritos.

Estou passando levemente minha mão sobre suas teclas para que não emita barulho, quando escuto uma voz:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estou passando levemente minha mão sobre suas teclas para que não emita barulho, quando escuto uma voz:

- Você sabe tocar?

- Christian, você me assustou!

- Desculpe, não foi minha intenção, o jantar já está pronto.

- Não precisa se desculpar, eu é que estou aonde não deveria.

- Anastácia, não diga isso...

Quando ele vai completar sua frase eu o interrompo:

- Você não disse que o jantar está pronto?

- Ah sim, venha, quero lhe apresentar oficialmente a uma pessoa.

Ele me dá a taça com o vinho, e me mostra o caminho e eu sigo. Quando chegamos, a luz estava baixa, contrastando com um lindo lustre de cristal, que mais parecia gotas caindo.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Um Motivo Para Recomeçar...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora