Apenas com um olhar pt 2...

1.7K 120 7
                                    

Durante toda sua palestra, ele estava olhando diretamente onde me localizava, pelo menos era o que parecia. O momento da entrega dos diplomas tinha chegado, eu estava nervosa, minha mão começou a transpirar, e a fileira onde eu me encontrava, seria a primeira a ser chamada. Quando me dei conta, só faltavam duas pessoas para chegar minha vez. Comecei a repetir um mantra: "vai dar tudo certo, ele só é mais um cara". E meu nome foi chamado pelo cerimonialista:
- Anastácia Rose Steele.
Falei baixinho:
- Chegou a minha hora de brilhar.
Subi no palco, peguei meu diploma com o presidente da faculdade, tiraram uma foto nossa, e então fui rumo ao Sr. Grey para cumprimentá-lo. Cheguei perto dele, o cumprimentei e tiraram uma foto de nós. Em um movimento rápido, ele apertou-me a cintura e disse em meu ouvido com uma voz grave, suave, sedutora:
- Ana, me espere atrás do palco depois da cerimônia.
Soltou-me e segui, porque já tinha começado a se formar uma pequena fila atrás de nós. Depois que sentei, fiquei pensando... Porque ele me disse para ir me encontrar com ele se nem o conheço? Depois desse ocorrido, a cerimônia passou ainda mais rápida, e cada vez mais, minha ansiedade foi aumentando. O que eu ia fazer? O que eu ai dizer?
A hora chegou, as pessoas já saiam de seus assentos, e eu, ainda não tinha me levantado, estava sem reação. Kate vem em minha direção, me perguntando o porque ainda não tinha me levantado e ido falar com meus pais:
- Kate, eu tenho que resolver algo com urgência, você pode falar para os meus pais que em 10 minutos eu vou falar com eles?
- Claro Ana, falo sim, mas o que aconteceu, ou está acontecendo?
- Depois te conto tudo Kate.
- Tudo bem.
Assim que Kate sai, eu me levanto, e vou para para atrás do auditório. Quando estou chegando, viro em um corredor, dou de frente a um par de olhos cinzas:
- E então, o que você quer comigo? Tenho apenas 10 minutos. no
- Tudo bem, isso é tempo suficiente para o que eu tenho em mente.
- Como assim?

E em menos de um minuto, seus lábios estavam colados nos meus, ele me beija com fervor, como se precisasse daquilo, e eu o retorno da mesma maneira. Sua língua me possuí violentamente e eu solto um gemido em resposta. De repente ele para e se afasta um pouco de mim.
- O que a Srta. fez comigo?
E antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele sai em disparada para a saída de emergência. Ele veio como aquele sonho maravilhoso que tive, e desapareceu com a mesma rapidez, me deixando naquele estado, querendo mais e mais dele, querendo agarrá-lo e fazer amor com ele aqui mesmo. Me acalmo, vou ao banheiro arrumar meu batom e retocar a maquiagem. Quando chego no salão principal, Kate vem ao meu encontro, preocupada, perguntando o porque demorei, disse que depois contaria. Meus pais e minha irmã vieram de encontro à nós e os abracei.

Minha irmã Michelle agarrou minha perna e disse que estava com saudades da tata

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Minha irmã Michelle agarrou minha perna e disse que estava com saudades da tata. Peguei ela no colo, e dei vários beijinhos nela, que começou a dar risadas. Falei para Kate levá-la para a mesa de frios porque eu precisava conversar com meus pais. Quando já estavam um pouco longe, perguntei a minha mãe:
- E então mãe, houve alguma melhora no tratamento da minha princesa?
- Bem, como sempre, melhora um pouco, mas também retrocede. E você? Continua indo naquele grupinho, em vez de ir no Dr. Stevan?
- Mãe, não é um grupinho, são pessoas que me ajudam, me dão o apoio que eu preciso, não consegue entender isso? Bem, você nunca me apoiou em nada, nem quando decidi que iria fazer o curso de serviço social, e ainda te expliquei que o motivo era tudo aquilo que aconteceu com você, comigo e Michelle.
- Não é que eu não queira isto para você Ana, mas eu quero algo melhor para você e sua irmã, queria que vocês cuidassem do império que seu pai e eu formamos!
Kate estava voltando com Michelle, então ficou por assim a discussão. Michelle começou a me contar sobre os amiguinhos que ela tinha feito:
- Então tata, eu fiz teis amiguinhos novos, o douto Steve disse po pai e pa mãe que era bom pa mim!
- Que bom minha princesa.
Os pais de Kate e seu irmão vêm de encontro com a gente.

Um Motivo Para Recomeçar...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora