1.1

21.2K 1.2K 767
                                    

Então amorzinhos, como eu havia dito antes, a história entrou em revisão e eu irei começar a reposta-lá a partir de hoje. Não mudei muitas coisas, mas espero que vocês gostem.

Boa leitura💜

Camila acordava para viver mais um dia. Ela até poderia dizer que é feliz com a sua vida, não que a mesma fosse boa, mas era a única que tinha, então a garota apenas aceitava.

Levantou sentindo uma forte dor nas costas. Dormir na rua não era nada fácil, principalmente com o frio que estava fazendo em Nova York. Sua amiga, Dinah, dormia serena ao seu lado, mesmo que seus lábios estivessem meio ressecados pelo frio, a garota ainda parecia linda e Camila a admirava isso.

Camila a balançou um pouco para tentar acordá-la, mas a mais nova apenas resmungou e virou para o outro lado. Ainda era muito cedo, Camila reconhecia, mas elas precisavam estar acordadas e dispostas, pois trabalhariam como faxineiras na casa de uma mulher que elas haviam conhecido na rua. E elas não poderiam mesmo estar atrasadas, porque a mulher para qual as duas iriam trabalhar é verdadeiramente insuportável.

- Vamos, Chee, acorde! Precisamos chegar cedo no bar para tomar banho. - Camila a sacudiu, até que a garota finalmente abrisse os olhos.

- Okay, Walz, já estou acordada! - levantou-se após se espreguiçar e esfregar os olhos. - Dormi muito bem esta noite. - anunciou sorridente.

- Como você conseguiu? - Camila a olhava incrédula. - Essa foi uma das piores noites da minha vida, se não a pior. Eu mal consegui mexer meus músculos por causa do frio e estou morrendo de dor nas costas.

- Nossa, Mila, você parece uma velha. - Dinah riu. - Mas você sabe que meu sono é profundo e não importa o que seja, não irá me acordar. - as duas riram desta vez.

- Nós temos que ir, não podemos nos atrasar. - Dinah concordou e as duas juntaram as poucas coisas que tinham e caminharam até o bar que havia ali perto.

O bar da Sra. Deise. Elas tomavam banho lá todos os dias e a mulher, que era uma boa senhora, as oferecia algumas sobras de vez em quando.

Após estarem devidamente limpas, as garotas vestiram as roupas que haviam sido oferecidas pela mulher que elas iriam trabalhar, e caminharam alguns minutos até o local. Joyce já as esperava quando chegaram, exatamente às 7:30.

- Bom dia, Sra. - Camila a cumprimentou. Dinah limitou-se a dar apenas um olhar nada simpático a mulher.

- Bom dia. Você já podem começar, por favor. - a mulher apontou a casa e começou a caminhar para a porta de saída, mas Dinah a parou.

- Nós estamos com fome. A senhora não poderia nos dar algo para comer? - Joyce as olhou com deboche e riu.

- Você está brincando, garotinha? - seu tom enojou Dinah. - Estão aqui para trabalhar, não para comer. Façam isso e terão seu dinheiro. Com licença. - e saiu.

Dinah estava a ponto de matar alguém, mas sabia que no fundo, a mulher tinha razão. As duas fizeram seu trabalho até que desse meio-dia e esperaram para que a mulher voltasse para lhes entregar o dinheiro. A mulher já estava atrasada há uma hora e elas estavam famintas.

- Mila, acho que ela não vem. - Dinah comentou desanimada quando já passava de duas e meia.

- Eu não entendo por que as pessoas fazem isso. - Camila comentou desgostosa. Não era a primeira vez que aquilo lhes acontecia e ela realmente não entendia como um ser-humano pode ser tão mal com outro ser-humano.

- Não importa, nós iremos pegá-la. - Dinah estava mais revoltada do que desapontada, pois todo seu esforço não poderia ter sido em vão. Ela encontraria aquela mulher e ela pagaria o que devia.

Girl Of Street - Camren - RevisãoWhere stories live. Discover now