Capítulo 9 - Bonús!

2.3K 217 8
                                    


Os gritos de terror ecoavam pelo povoado, as pessoas corriam sem rumo e Marina estava no meio de tudo, estática a reviver em sonhos o dia em que o conheceu.

Os ingleses vieram até a pequena vila piscatória, onde sua família morava, parecia prontos para uma guerra, com espadas e arcos, altivos em seus cavalos de raça. Parecia desnecessário pois ninguém na vila conseguiria medir forças com os guerreiros, eram pescadores não soldados, contudo alguns homens sentindo-se ameaçadores atacaram alguns soldados desprevenidos o que levou a um massacre, a população atacava o grupo de soldados e eles defendiam-se matando dezenas.

Os seus pais estavam entre os mortos tal como sua irmã, deixando Marina sozinha num mundo hostil. Ela chegou a odiar a Deus e acusa-lo de injustiça por não permitir que ela morresse também. Nesse grupo estava ele, Andreas.

Mesmo em sonhos ela podia ver nitidamente os traços dele, loiro, seus olhos verdes amendoados e lábios ofegantes pelo ferimento em seu peito. Ela levou-o para a sua casa, tratou dele e no fim entregou-se apaixonadamente a ele. Mas ele era um soldado e tinha deveres a cumprir, não podia se esconder numa cabana toda a sua vida, tinha que defender a honra de sua família. E tal como apareceu na vida dela, abandonou-a com promessas de um casamento, de uma vida em família com muitas crianças a correrem pelos campos, promessas que habitaram em seu útero até passado a data nascerem e ela as ter deixado no cuidado de sua tia. Marina acordou atribulada com a lembrança de seus filhos, tinha que os trazer de volta, já se sentia melhor, conhecer Jade tinha lhe salvo a vida e agora ela queria sua Carolinne e Alexandro com ela, seus anjinhos dourados, suas lembranças de um amor errado vivido numa cabana de pesca.

Andreas e esse amor que aconteceu era parte do passado e tinha-lhe deixado com uma cicatriz demasiado grande, mas ela conseguiu se curar e agora nada lhe faria recuar, iria recompor a sua vida neste clã e dar a seus filhos um pequeno paraíso sozinha! Sua vida agora era eles e seu coração doía a cada manhã, dia, noite por ser mais uma que não estava com eles, mais uma em que eles cresciam e ela não podia estar lá a aproveitar os momentos. Mas não mais em quatro dias estaria com eles e os traria para seu novo lar, o clã Campbell, tinha falado de seus meninos a Aleistar e ele apoiou-a completamente mesmo não sabendo a história completa. Embora confia-se nele a verdade é que podia conhecer Andreas e revelar a ele sobre as crianças. Marina não os podia perder, não aguentaria tal dor. 

 Andreas era um segredo que levaria para a cova.



A Bastarda (Livro 1  da Série Os Campbell)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora