Capitulo 6

99 11 2
                                    

Quando você se isola, você acha que consegue apagar os fantasmas do seu passado. Pode dar certo no começo, assim como um depressivo corta seus pulsos ou como uma pessoa ansiosa come sem parar, é algo temporário. Uma hora ou outra aquele sentimento volta e você não tem mais como escapar, você deve encará-lo.

Larguei tudo o que tinha, vendi meus bens mais caros e peguei a estrada. Eu não temia mais nada, eu não tinha mais receio, apenas queria distância daquela casa.
A cidade grande era engraçada. Nova York, especificamente. Eu não tinha grana para me manter por muito tempo e foi aí que o desespero bateu. O que eu tinha acabado de fazer?
Peguei meu caderno e comecei a fazer alguns rabiscos enquanto tinha uma pequena crise existencial no central park. Eu amava desenhar, sempre amei, aquilo me acalmava. Eu estava quase esquecendo meus problemas e me sentindo leve até ter a sensação de que alguém me observava.

Sim, alguém me observava.

🌼

"Welcome to New York

It's been waiting for you"

Depois daquele dia no parque onde Jimin me observava de longe, passamos a ser bons amigos. Ele era doce e gentil, inteligente e muito educado. Jimin morava com seu melhor amigo Jungkook que era totalmente diferente dele. Kook era teimoso, travesso e apenas era um bom garoto quando queria. Apesar de certas atitudes que me incomodava, eu gostava de sua companhia, ele era engraçado e bobão, dava pra ver que os dois se equilibravam muito.

Jungkook e Jimin eram amantes da música e sabiam tocar violão e piano. Cansei de contar quantas vezes sentamos no quintal ou em frente a lareira para cantar e tocar, era tão revigorante. Kook, no entanto, também tinha um certo amor pela arte e isso facilitou a nossa convivência, até porque nas primeiras semanas não nos dávamos muito bem.

"You used to make my heart pound

just the thought of you

But now you're in the background 

what you gonna do?"


-Jey, pegue a pipoca. -Dizia Kook, jogado no sofá. Apenas olhei para Jimin e tudo o que recebi foi  um sorriso de canto e um olhar que dizia "por favor". Ok ok, eu ia.

Peguei a pipoca e me juntei aos dois, mal sabia o que me esperava pela frente.

O novo show de talentos está prestes a começar e estavam apresentando os candidatos da temporada.

Fey Roberts, Samuel Lee, Angelica Owen, Kim Taehyung... Espera, algo estava estranho.

Não bastou muito tempo assistindo ao programa para eu me tocar de que algo não estava certo ou eu estava alucinando. Corri para pegar meu notebook assim que o comercial apareceu, os garotos ficaram sem entender nada, perguntando o tempo todo o que havia acontecido. Sentei-me junto a eles novamente e pesquisei aquele nome, Kim Taehyung. Se não era V, só podia ser seu doppelganger*.

*Basicamente, alguém idêntico a uma pessoa ou mais.

-Ei, cabeçuda, o que foi? -Jungkook chamou minha atenção, porém nem dei bola.

-Jey, o que foi? -Jimin decidiu se juntar a turma dos preocupados.

-Pessoal. -Disse, com o site aberto. -Vamos nos inscrever.

Um Garoto de Outro Mundo [HIATUS]Where stories live. Discover now