Capítulo 1

353 30 2
                                    

Eu havia passado mais um aniversário sozinha, se bem que não me importava mais com isso. O porquê de eu estar vivendo por conta nesta casinha velha e abandonada não me importa mais, tudo ficou no passado, e quero que permaneça assim.

-"Parece que uma chuva forte está se aproximando da zona norte" -Começou a falar o cara do tempo na TV.

Eu trabalhava como garçonete num restaurante de estrada que havia numa cidade próxima. Pelo menos meu carro funcionava e eu podia dirigir até lá, senão eu não teria mais como viver, não havia mais nada nem na cidade, e nem perto. Civilização, lojas, mercados, tudo ficava na cidade grande, mas demorava mais de duas horas para chegar até lá. O motivo de eu não morar na cidade grande é pessoal. Há coisas que não precisam ser desenterradas.

Acabei adormecendo enquanto assistia um filme que sempre se repetia na TV, eu havia até decorado as falas. Comecei a pensar em como seria se um milagre acontecesse, algo magnífico e diferente. Eu estava totalmente desanimada para qualquer coisa, mas era legal imaginar coisas absurdas acontecendo.

A tempestade estava forte. Eram praticamente três horas da manhã quando a janela da sala se abriu e o vento forte trazia consigo a chuva e toda a poeira e terra que havia do lado de fora. Acordei no desespero e fui lutando contra o vento para poder trancar a janela. Foi então que eu o vi ali: completamente nu, machucado e inconsciente.

Um Garoto de Outro Mundo [HIATUS]Where stories live. Discover now