Prólogo

50 6 0
                                    

ALGUNS ANOS ATRÁS ....

- Eu te imploro Sr. Salvatore  me de mais algum tempo ... - a mulher se ajoelha aos pés de seu cobrador - Eu farei qualquer coisa ... mas eu te imploro ... me de tempo
O homem alto, forte, frio e calculista aponta uma arma para a cabeça da mulher a sua frente, a mulher soluça alto
- Por favor - sussurra
O homem  impacivel estava a ponto de aperta o gatilho quando uma criança entrou no escritório.
Era uma menina,  uma linda menina, seus longos cabelos eram castanhos, seus olhos eram de um azul tão claro que parecia o céu,  sua pele era tão branca como a neve.
O homem  rapidamente abaixou a arma e a escondeu em seu paletó,  a menina olhou em seus olhos e parecia que tinha desvendado todos os seus segredos, em seus olhos ele não via julgamento e sim compreensão,  isso o indignou e o frustrou ao mesmo tempo.
- Quantos anos está menina tem ? - sua voz fria ecoou pelo cômodo fazendo a doce menina soltar uma forte gargalhada - Não sabia que tinha filhos Karina
- Não tenho senhor , estou com a guarda de meus dois sobrinhos, minha irmã faleceu em um acidente de carro - diz com pesar - John tem 9 anos de idade e Alana ainda nem saio das fralda,  tem apenas 2 anos.
O homem analisou novamente a doce menina que agora tinha um olhar sapeca, a menina veio ao seu encontro e grudou em sua perna.
- Eu tenho um filho de 5 anos de idade, ele herdará tudo que é meu - ele olha novamente a menina que desgrudou de sua perna - Vamos fazer um trato, quando esta menina completar 20 anos de idade, casará com meu filho Dante, e seu irmão mais velho aos 18 anos se juntará a máfia.
- Irar poupar a minha vida? - indaga
- Apenas se assinar o contrato ...
- Eu aceito! - exclama se levantando do chão - Onde eu assino ? - pergunta animada
O homem a olha de cima a baixo, Sr. Salvatore ia lhe responder quando sentiu um cheiro de algo queimando, olhou novamente para a menina.
Alana estava com seu isqueiro banhado a ouro e cravejado de diamantes em mãos,  a menina queimava algum papel e ria enquanto via o fogo consumir o papel.
- Alana - repreendeu Karina
A menina se virou para a tia, em seu olhar Salvatore via deboche,  prazer e algo mais que não conseguiu decifrar, Alana abriu um grande sorriso e acendeu novamente o isqueiro e o soprou apagando a chama.
" está menina será perfeita, governará ao lado de meu filho, Alana é a menina que será a mulher mais poderosa, Dante terá a mulher de sua vida. Alana é a prometida."

ANOS DEPOIS ...

Acordo mas não abro meus olhos, sinto- me sendo observada. Escuto a porta se abrir e a voz de meu irmão ecoar pela sala.
- O que faz aqui Dante ?
- Vim receber meu dinheiro pessoalmente
- Cara ... olha ... Só falta uma pequena quantia okay ... seu dinheiro estará em suas mãos ainda hoje - percebo o pânico na voz do meu irmão
- Você sabe o que vai acontecer se não me pagar - a voz de Dante é totalmente fria
- Eu já disse que pagarei a dívida de Karina porra - meu irmão está furioso - Eu pedi para a dívida ser passada para o meu nome - esbraveja - Não deixarei que toque em um fio de  cabelo de minha irmã ... muito menos a levar como pagamento ... - meus olhos se abrem neste momento, me sento abruptamente no sofá - Ho merda! - sussurra - Alana não é o que você está pensando - ele tenta se aproximar mas me levanto rapidamente do sofá
  Olho para os dois homens a minha frente, a fúria toma conta de mim, fecho meus olhos e conto até dez, abro novamente meus olhos e pela expressão do meu irmão minha tentativa de me acalmar desceu ralo a baixo.

//////

Aconteceu tudo tão rápido que simplesmente não sei nem como explicar, uma hora eu estava ultrapassando um ônibus e na outra um caminhão tinha batido na traseira do meu carro o fazendo capotar. 

Garota Malvada ( Em Pausa )Where stories live. Discover now