7

17 2 2
                                    

Depois de ter uma longa conversa com meu irmão e descobrir que o imbecil se envolveu em coisas erradas e muito pesadas, que eu terei que resolver todas as merdas do meu irmão MAIS VELHO!, estamos numa festa.
  Eu e meu irmão alugamos uma pequena casa de três cômodos para vivermos juntos, tomamos um banho rápido e John me arrastou para uma festa do cara que ele estava devendo uma boa quantia .
Estou vestindo um short jeans preto cintura alta acima do joelho, um tope vermelho com uma jaqueta de couro por cima, meus cabelos estão soltos e em meus pés um salto preto,  Maquiagem leve com apenas a boca com um batom bem vermelho.
Assim que chegamos começo a analisar todo o local, procuro uma saída de emergência caso algo aconteça e precisarmos cair fora daqui. Depois que acho uma saída de emergência,  meu irmão insiste em me apresentar ao cara que lhe emprestou este maldito dinheiro.
  O cara está de costas para nós, suas costas são largas, a camisa pólo marca bem seus músculos, sua cintura é estreita e sua bunda ... Deus!, que bunda gostosa, redonda, grande ... desso meu olhar para suas cochas .... Porra!, Se ele é gostoso assim de costas imagina de frente....
Quando o tal agiota se vira de frente para nós quase tenho um infarto ao ver .... Dante!
- Dante ?
Dante me lança um olhar malicioso,  seus olhos passam por todo o meu corpo e ele lambe os beiços
- Dante e aí cara ?! - comprimenta John - Esta daqui é minha irmã mais nova ... Alana este é Dante
Coitado do meu nem sabe que já nos conhecemos, lhe lanço um sorriso malicioso, pego sua mão e a parto
- É um prazer lhe conhecer sr. Dante - passo minha língua em meus lábios e depois os mordo, Dante segue meus movimentos com os olhos
-O prazer é todo meu

...

A festa rolava, já estava tarde, pessoas se comiam, outras desmaivam,  umas vomitavam e meu irmão saiu do meu lado para "caçar" uma mulher solteira, bêbada que queira dar a xota .
Estou bebericando meu whisky quando a música ( Anitta- Sim ou Não / feat. Maluma), começou a tocar, percebo que Dante está a me observar.
Vou para a improvisada pista de dança e começo a rebolar, danço como se minha vida depende- se disso, desso até o chão sensualmente e subo impinando a bunda em sua direção,  danço está música o encarando, um ruivo me agarrou para dançar com ele, danço com o cara "que não é de se jogar fora", mas o tempo todo meu olhar está grudado com o de Dante.
Nosso olhar intenso é quebrado quando o ruivo segura meu rosto e me beija, não paro de dançar e correspondo ao Beijo, estava tudo as mil maravilhas até o ruivo ser tirado dos meus braços brutalmente e um Dante puto da vida me encara .

Garota Malvada ( Em Pausa )Where stories live. Discover now