Comemoração

213 13 9
                                    

Em comemoração ao lançamento do livro físico de Então eu te vi, que está sendo vendido na bienal do livro no estande M074 da editora Planeta Literário, eu darei um aperitivo a todas vocês que acompanharam o livro 1.

Como tudo aconteceu num piscar de olhos, vocês ainda não terão a capa nova, mas vocês poderão encontrar no meu perfil, com aquela capa antiga(que também é bem bonitinha), a sinopse, prólogo e o capítulo 1 do Livro 2 que tem como título Depois que te vi.

Para quem não teve oportunidade de ler o primeiro, fica a minha dica: Façam o período de prova do kindle unlimited, que funciona como uma netflix de livros. O leitor pode testar durante um mês de forma gratuita, assim poderão acompanhar sem problemas o livro 2 que virá bombando.

Eu ainda não tenho previsão de quando começarei a postar semanalmente o livro 2, mesmo assim espero que estejam por aqui quando iniciar.

Beijosss meu povo!!!

Ah, vou deixar aqui meus horários durante a bienal, venham me ver!!!

Ah, vou deixar aqui meus horários durante a bienal, venham me ver!!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Então eu te vi -  Duologia À primeira vista - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora