Capítulo 15

7.3K 517 36
                                    

Estamos andando pela rua e desde que saímos do café o Christian está segurando a minha mão quando ele solta a coloca na minha cintura, eu bom estou rindo internamente da situação afinal ele é muito mais alto que eu me sinto uma anã do lado dele, não me considero tão baixa assim mais oque é os meus 1,70 quando ele tem 2,11!

Depois de andar um pouco entramos no banco  como era uma porta giratória acabei entrando primeiro  e deixando o Christian pra trás mais  consegui dar só alguns passos antes dele me puxar pelo braço para o lado dele novamente me guiando pra uma mesa eu estava uma loira peituda que assim que o viu ajeito o cabelo e se levantou pra vir cumprimenta-lo eu soutei o meu braço da mão dele e os cruzei e fiquei observando os dois, ela deu um abraço esfregando os peitos nele e depois o beijou no canto da boca ele se afastou dele rapidamente mas ela já tinha o beijado e ele permitiu quando deu abertura pra ela esfregar aquele silicone nele.

- Olá Christian!

- Oie Cristina, como vai?

- Muito bem, ainda melhor agora com você por aqui!

- Legal. Ele respondeu todo sem graça afinal ela estava nitidamente dando em cima dele e eu? bom estou parada atrás dele sendo totalmente ignorada  pela siliconada e por ele.

- Mais oque lhe trás aqui?

- Quero inverter uma parte do meu dinheiro pra real , fazer uma retirada em Dollar e uma retirada em real!

- Pera e Christian que isso de inverter parte do seu dinheiro tá louco você me disse...

- Calma mulher  Vou fazer isso só pra adiantamento, já te disse que pretendo ir para o brasil quando você for embora então já vou ir me preparando e eu disse uma parte e não metade ou todo o meu dinheiro para de drama. Quando eu ia responder a altura aquele ser insuportável decidi abrir a boca!

- Christian quem é essazinha que acha que pode disser oque você vai fazer com o seu dinheiro?

-Christian? Perguntei a ela querendo saber  o por que dessa intimidade toda.

- Sim Christian e eu somos amigos de longa data não é lindo? Ela me disse o olhando e dando uma risadinha completamente sem vergonha pra ele, quando percebi que ele ia responder fui mais rápida e respondi primeiro.

- Essazinha aqui não é ninguém, me desculpe por ter atrapalhado a sua conversa Srº McCall. Disse e me virei pra sair.

- Posha Alicia essa historia de srº McCall? 

Ele disse se virando e vendo que eu já estava saindo só o escutei por não estar tão longe mais assim que escutei o ranger da cadeira dei uma apertada no passo passei pela porta rolante rapidamente e já ia dando sinal para um táxi que ia passando quando ele abaixou minha mão,

- Aonde você Pensa que vai?

- Vou voltar para o hotel!

-Sem fazer o deposito pra sua mãe? 

Merda tinha me esquecido me irritei tanto com aquela cena que esqueci do mais importante passei por ele novamente sem espera-lo entrei no banco novamente e fui até a mesa da siliconada.

-  Querida tinha me esquecido de um detalhe eu quero fazer uma transferência.

- Tudo bem, venha comigo!

Ela segue até um caixa com computador totalmente diferente do brasil e me pede o cartão assim que estendo o meu cartão o Christian coloca o dele na frente.

- Inverte 500 dólares em reais e transfere pra essa conta que ela vai te dar.

- A peituda ficou me olhando com uma cara nada boa e no momento que ela ia abrir a boca o Christian falou primeiro.

- Cristina para de se meter em minha vida só faz oque eu mandei aqui você não é conhecida da família é funcionaria e não deveria mais vou disser está é alicia minha namorada, noiva e futura esposa então agora faz a merda da transferência que eu pedi. 

Me virei pra ele ia reclamar por ele ter dito que eu era sua namorada oque era uma mentira e perguntar quanto era 500 dólares em reais mais ele deixou se quer eu abrir a boca e já disse.

- Alicia conversamos em casa... Ou melhor no hotel! 

- Pronto Christian.

- Agora faça o saque de 1000 dólares.

- Aqui. 

- Certo volto fazer o resto outro dia por enquanto é só isso obrigada!

 Assim que eles terminam de conversar ele pega a minha mão, eu tento soltar mais ele não deixa e sai me puxando pra fora do banco vejo que ele está me puxando pra um lugar logo vejo uma praça e percebo que estamos indo pra lá ele me leva até um banco e com um gesto me pede pra sentar logo ele senta também.

- Tá agora me diz?

- Não tenho nada a disser!

-  Porra Alicia, diz logo.

- Eu já disse que não tenho nada pra disser!

- E por que está com essa cara amarrada então?

- Não estou com cara amarrada nenhuma, é impressão sua!

- Diz logo alicia?

- Posso te dar uma dica?

- se não for falar besteira, sim!

- Olha eu não fui muito com a cara daquela siliconada! Mais ela é mulher pra você eu não! será que não percebe?

- Minha mulher vai ser quem eu quiser que seja e eu não quero ela quero você é difícil de entender!

- Christian quando digo que ela é o tipo de mulher certa pra você isso envolve varias coisas principalmente pra mim sendo sincera com você eu não sei se vou conseguir manter um relacionamento assim sou muito insegura pra isso. Me desculpa mais eu não sei se consigo!


Meninas super feliz pois chegamos nos 2k de visualizaçoes muito obrigada por tudo todo esse carinho que venho recebido pelos likes pelos comentarios sempre pedindo por mais capitulos pelos novos seguidores por tudo o meu muito obrigada... Beijinhos

A Viagem Dos SonhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora