Capítulo 1

17.8K 699 25
                                    

Acordar e saber que não tenho que ir trabalhar é maravilhoso, eu realmente amo o meu trabalho amo mais ainda saber que to de ferias e nas minhas ferias eu sempre costumo fazer uma viagem então aqui estou acordando em um hotel em outro país...

Não vai achando que por isso sou rica pois não sou muito pelo contrario sou e uma família bem humilde e moro no interior de São Paulo, amo viajar e todos os anos em minhas ferias me dou ao luxo de ir a um lugar diferente esse ano o lugar foi; Georgia- Estados Unidos.

E o melhor de Tudo é que eu não sei falar inglês, eu me viro mais não sei falar muito bem, mas não ligo vim pra cá pra curtir minhas ferias e realizar um sonho assistir um jogo de basquete da NBA, ainda não estou acreditando que estou aqui e que hoje vou conseguir realizar esse sonho.

Bom mais vou falar um pouco sobre mim, eu tenho 1,70 de altura peso 100 quilos e sou negra tenho uma vida bem puxada trabalho pra ajudar em casa nunca namorei acho que os caras da minha cidade não gostam de muito de mulheres negras e gordinhas acho que já perceberam que tenho alguns probleminhas com auto estima mais isso não vem ao caso.

me levanto da cama pra fazer minha higiene pessoal tomar um banho e descer pro café, termino meu banho me arrumo (do jeito da foto).

me levanto da cama pra fazer minha higiene pessoal tomar um banho e descer pro café, termino meu banho me arrumo (do jeito da foto)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E desso pro restaurante do hotel pra poder tomar café. Decidi que vou passear e conhecer essa cidade maravilhosa até o meu horário de ir para o jogo.

A Viagem Dos SonhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora