Capítulo 7

8.6K 600 39
                                    

Oieh meninas(os) queria pedir desculpa a vocês por não ter postado o capitulo que prometi que postaria ontem aconteceram alguns imprevistos de ultima hora e acabei não conseguindo postar mais essa semana irei conseguir postar durante a semana. bjinhooos da kay boa leitura se gostar deixa o teu like. 

Depois de varias e varias perguntas fizeram uma que eu sinceramente não gostei muito e gostei muito menos da cara da loira que perguntou.

- Sr° McCaal, todos querem saber  quem é aquela mulher que entrou com o sr°. Nesse momento todos olharam pra ele com cara curiosa ele sorrio de lado e olhou pra mim e o olhei e sussurrei "amiga", sabe oque o filho da mãe fez ele sorrio ainda mais e respondeu.

- É talvez ela seja a futura senhora McCaal. Todos o olharam boquiabertos e eu bom eu o fuzilava com os olhos e procurava um buraco pra me enfiar.Mas a vaca da repórter não estava satisfeita ela queria mais afinal a resposta que ele deu não tinha a agradado eu tenho certeza então ela disse.

-  O sr° não acha que poderia encontrar alguém melhor pra ser sua futura esposa ou que saiba ao menos se vestir. 

Outra pessoa no meu lugar avançaria nela ou falariam umas boas verdades pra ela,  oque eu posso fazer se eu também concordo com ela senti algumas lagrimas correndo pelo meu rosto levantei meu rosto que estava abaixado a hora que os nossos olhares se encontraram e ele percebeu que eu estava chorando eu vi fúria em seus olhos ele olhou pra repórter e disse se levantando.

- Você fez minha mulher chorar então escute bem oque vou te disser guarde bem essa entrevista cada detalhe por que a partir de hoje você não trabalha mais nessa profissão e eu faço questão de me certificar que você nunca mais ache um trabalho nessa área. E mais alguém tem algum comentário idiota sobre minha mulher pra fazer ele disse gritando se não acabou essa palhaçada. 

Ele trocou algumas palavras com o cara ao lado dele e ia vindo em minha direção mais começou a andar mais devagar quando viu que a repórter vinha vindo em minha direção ela estava tão vermelha que eu achei que ela fosse explodir de raiva ela parou em minha frente me olhou de cima abaixo e disse.

A Viagem Dos SonhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora