Capítulo 8

8.5K 618 38
                                    


- Sabe é incrível que alguém como você acredite que vá ficar com alguém como Christian, você nunca se olhou no espelho não. Sabe eu fui bem generosa quando disse você é somente mal vestida porque querida esse não é seu único defeito não, você é preta gorda e se veste muito mal, você é só mais uma das que ele vai usar afinal ele não ficaria com alguém como você podendo ter qualquer mulher bonita inteligente e magra como eu.

Bom, minha maior vontade naquele momento era sentar a mão na cara dela mas me conhecendo eu já sabia que isso não aconteceria logo percebi que eu estava mais uma vez chorando na frente de desconhecidos sai dali correndo sem olhar pra trás passei tão rápido pelos seguranças da porta que realmente não sei como consegui a minha sorte foi que assim que pisei fora do ginásio avistei um táxi que por um milagre do destino estava passando ali na frente entrei no mesmo, entreguei um dos cartões que eu tinha do hotel e fiquei a viajem toda chorando só me toquei que já tínhamos chegado quando o motorista me avisou paguei o mesmo e entrei no hotel fui até a recepção pegar a minha chave e entrei no elevador ali fiquei pensando na humilhação que passei logo chego ao meu andar saio do elevador abro a porta do quarto e entro olho pra cama e parece que ela me diz "vem que eu te dou colo", mais eu já sabia que se  deita se ali eu não levantaria mais então optei por ir tomar um banho primeiro, prendi o meu cabelo em um coque, tirei a roupa e entrei embaixo do chuveiro ali relembrei tudo que aquela vaca tinha me falado não que eu achasse que ela estava errada mais ouvir isso da boca dela doeu mais sabe, eu cansei de ser humilhada mais não consigo me amar o suficiente pra ter uma reação. Saio do chuveiro me seco e vou pro quarto coloco uma camisola.

(Foquem na camisola.... A moça é só a modelo não é a Alicia).

E me deito na cama e começo a chorar novamente de repente me lembro do  Christian me lembro que depois de ao saído correndo me esqueci completamente dele e agora não tem mais hipótese nenhuma de que eu possa o ver novamente e isso me fez chorar ma...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E me deito na cama e começo a chorar novamente de repente me lembro do  Christian me lembro que depois de ao saído correndo me esqueci completamente dele e agora não tem mais hipótese nenhuma de que eu possa o ver novamente e isso me fez chorar mais ainda.

Eu já estava chorando de soluçar quando escutei batidas na porta mais não tinha vontade alguma de levantar pra ver quem era mais a pessoa do outro lado era insistente e continuou a bater eu não estava com a minima vontade de me limpar o rosto ou trocar de roupa pra abrir a porta, então como achei que fosse engano e que logo iria dar um grito com a pessoa do outro lado e voltar a entrar abri a porta assim como estava de camisola, cabelo todo desgrenhado, cara inchada e olhos vermelhos de tanto chorar abri a porta pra levar o maior susto da minha vida afinal esperava qualquer outra pessoa mais não ele.

- Oque você tá fazendo aqui?

- Atrás de você não é obvio. Ele me respondeu olhando dos meus olhos com uma cara nada boa olhei atrás dele e vi um funcionário do hotel desses que carregão sua bagagem quando você chega, percebi que ele não parava de olhar pras minhas pernas então com vergonha puxei um pouco a minha camisola pra baixo mais com esse movimento o Christian entendeu oque estava acontecendo entrou na minha frente e disse.

- Entre. Eu como estava um pouco constrangida com a situação entrei sem reclamar assim que virei as costas o ouvi disser ao homem. 

- Você vai entrar e deixar as malas e se sonhar em olhar pra minha mulher novamente você é um homem morto e sem emprego me entendeu?

- Sim, Srº.

Fiquei o olhando abismada enquanto o homem entrou sem dirigir um olhar se quer pra mim deixou uma mala de rodinha e uma mochila parou na frente dele novamente e ele disse. 

-Por ter respeitado oque eu te disse vou te dar uma boa gorjeta.

Ele deu uma nota de 100 dólares para o homem que saio doto feliz e eu bom cruzei os braços e fiquei ali esperando uma boa explicação.


A Viagem Dos SonhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora