despedida de solteiro parte ll

6.3K 616 20
                                    

Quando penso em falar a aeromoça avisa que vamos decolar o que me faz engolir os remédios que estavam em minhas mãos e durmo pelas próximas cinco horas de vôo.

***

Assim que colocamos os pés em Las Vegas havia um motorista pra nós levar para hotel. Quando eu coloquei na cabeça que queria ter uma despedida de solteira na cidade do pecado, Luiz tomou a frente reservando o melhor hotel, assim como um motorista para esta ao nosso dispor, pelas horas que estaríamos na cidade, o que meio que causou uma discussão. Pois tanto Gabriel que nem Leon queria pagar pela estadia de suas mulheres em Vegas. Depois de muita discussão de quem paga ou não, Luiz disse que seria um presente de casamento para a sombrinha e nora. Às vezes até mesmo eu me sentia constrangida pela quantidade de dinheiro que meu marido gastava comigo e nossas filhas.

Chegando ao hotel que nos temos um quarto reservado meu queixo quase cai no chão. The Palms Las Vegas é um luxuoso hotel que eu nunca poderia pegar com meu salário de professora, não que eu ganhasse pouco.

_ O tio não estava brincando. - Cristal admira - Esse hotel é realmente lindo. - Diz olhando o luxuoso hotel.

Eu não digo nada só concordo com a cabeça ainda um pouco perdida.

- Senhora Turner e senhoritas, queiram me acompanhar a cobertura - O rapaz continua a falar mais eu estou completamente fascinado e só o acompanhado assim como Natasa e Cristal.

_ A suíte tem oitocentos metros quadrados, com jacuzzi com vista para Vegas. Espero que as senhoras tenham uma boa estadia. - Fala e sorri se despedindo.

_ Aqui é o paraíso. - Natasa diz sorrindo.

Depois que nos comandados cada uma vai arrumar suas coisa e falar com seus maridos.

Eu: Adivinha quem está em Vegas?? . Como estão as crianças?

Envio a mensagem e nem um segundo se passa a resposta chega.

URSINHO: Morrendo de saudades assim como o pai .

Eu: Dramático. Eu realmente estou amando tudo, obrigada Ursinho. Te amo

URSINHO: Sempre o melhor para a mulher que eu amo . Por favor, não vá a esses antros de perdição no qual aqueles bando de bichas que fingem ser homens arrancam a cueca

O texto me faz gargalhar. Tão ciumento

Eu: Ciúmes? Oh já estava separando alguns milhares de dólares do meu velhote para colocar na cueca de algum striper

URSINHO: UMA PORRA QUE VOCÊ VAI!! MULHER, NÃO ME TENTE SE NÃO EU PEGO O PRIMEIRO VÔO E TE MOSTRO QUE A ÚNICA CUECA QUE VOCÊ VAI COLOCAR ALGUM DINHEIRO

A mensagem chega seguida de um anexo quando abro a foto do pau do meu homem explode na tela.

Eu: Belo pau rsrs. Te amo ursinho.

URSINHO: Te amo linda, se cuide quando sair me mande mensagem

Nos despedimos e saio a procura das meninas.

_ Vamos cadelas. Vamos nos aprontar e partiu balada. - Grito fazendo uma dancinha idiota.

Natasa

Olho-me no espelho e não acredito que aceitei que Jud tivesse escolhido minha roupa. Não que seja feia, e linda mais não é nada que eu usaria.

 Não que seja feia, e linda mais não é nada que eu usaria

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
DOMANDO O INIMIGOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora