Capítulo 4

13.1K 1.3K 51
                                    

Cristal

Quase não acredito que se passaram dois anos sem ver minha filha, sem vê la aprender a andar sem sentir seus bracinhos gordinhos me abraçar, sem ver aparecer seus primeiros dentinhos, o primeiro dia de aula perdi tudo, mas não pretendo chorar nem lamentar, logo estarei na rua e agora, bem mais forte. Não vai ser tão fácil me derrubar, enquato estive aqui aprendi a profissão de designer de jóias, fazia as jóias e a diretora aqui da prisão negociava pra mim, me apresentou o Ourives Luiz Paulo Turner lewis, que me ensinou tudo que sabia. Tudo que ganhava trabalhando aqui dentro, investia em material pra fazer minhas jóias. quando sair daqui pretendo vende-las e começar minha vida, vou trabalhar com o Luiz e dividir o apartamento com a Judith  que São meus únicos amigos. Nem a doença conseguiu me fazer parar, passo a mão na testa quente e ouço os passos da carcereira.

_ Cristal tem visita para você. - Diz a carcereira me assustando.

Ela abre a minha cela e logo me da passagem para sair, começa a andar, a sigo olhando o lugar que vivi esses últimos anos, me sobe uma raiva por saber que estou aqui injustamente, enquanto o culpado esta lá fora se divertindo em cima do meu sofrimento, mais isso não ira ficar assim, jurei a mim mesma que vou descobrir tudo e colocar os verdadeiros criminosos atrás dessas grades, fiz essa promessa em cima do amor que tenho pela minha filha, ela não vai crescer tendo vergonha de ter uma mãe criminosa, porque vou provar minha inocência, haa se vou!!! Sou tirada dos meus pensamentos quando chego na sala da diretora bato e ouço um pode entrar.

_ Com licença diretora, mandou me chamar? - Digo meio sem jeito.

_ Sim Cristal, seu advogado mandou isso. - Diz me entregando um papel. - É o seu alvará de soltura você esta livre Cristal.

_ Meu Deus!! Não acredito que vou sair, ver minha filha finalmente, obrigada meu Deus !! Obrigada diretora mas me disseram que eu tinha uma visita. - Pergunto ao perceber que não havia ninguém em sua sala.

_ Sim mais ele está te esperando lá fora, vai arrumar suas coisas Cristal, esta livre menina, se cuida e seja muito feliz lá fora. - Ela diz e a abraço minha felicidade é tanta que nem sei o que estou fazendo, sair daqui depois de tudo que passei e um alivio.

_ Serei diretora, muito obrigada mais uma vez. - Falo e corro pra arrumar minhas coisas.

Penso que pode ser o Luiz que está me esperando e quando chego no lado de fora, vejo ninguém menos que o canalha do Leon. Não acredito que ele já veio tripudiar sobre mim. será que ele me odeia tanto? Bom levanta a cabeça Cristal e vamos lá enfrentar o homem mal.

_ O que você veio fazer aqui Leon? Com certeza não veio me receber não é? - Falo com desconfiança.

_ Eu não, por mim você mofava ai dentro, fiquei sabendo que sairia e vim por que precisamos conversar, sobre Beatriz. Entra ai vamos a um lugar que conheço e te explico tudo. - Leon diz com sua arrogância de sempre.

_ Pretendo ir pro apartamento que vou morar, e vou levar minha filha comigo. - Falo determinada.

_ Sobre isso que precisamos conversar, não vai ser tão fácil assim tirar ela de mim, a amo demais e não vou deixar que a leve. Mas pensando no bem estar da criança quero te fazer uma proposta. - Ele diz e minha barriga congela o que será que ele tem em mente?.

_ Nada que vem de você me interessa Leon, apenas quero pegar minha filha e seguir minha vida. - Falo pegando minhas coisas e saindo mas paro ao ouvir o que ele diz.

_ Acha mesmo que vai simplesmente pegar a menina e ir embora? Tem noção que ela conviveu comigo dois anos e meio? Que sou o único parente que ela conhece? - Ele diz num tom de ameaça.

Meu Deus !! Agora minha ficha caiu, ele tem razão, tenho que conviver com ela aos poucos fazer com que me ame e se acostume comigo e uma raiva mortal me consome.

_ A culpa é sua - O acuso já com lágrimas em meus olhos.- Se não fosse você te-la tirado de mim nada disso estaria acontecendo. - Falo com um nó na garganta em saber que perdi muita coisas da minha pequena.

_ Caso não se lembre você estava presa foi condenada a cinco anos de cadeia, aliás, porque saiu antes? - Pergunta.

Me soltaram por que descobriram em um exame de rotina que eu tinha um tumor maligno em um dos meus seios, um ano depois que fui presa, no inicio era só um caroço mas depois foi diagnosticado como câncer, comecei a fazer o tratamento com quimioterapia por seis meses fiquei bem debilitada tinha dia que não conseguia voltar para o presidio, sim fazia o tratamento e voltava para o presidio, mas a minha determinação e a vontade de ver minha filha, me fizeram vencer o câncer, já estou a três meses cumprindo minha pena em regime semi aberto, saio do presidio trabalho e volto para permanecer a noite, conversei com a diretora ela disse que consegui esse beneficio, por bom comportamento e se continuar assim iria sair logo logo, fiz tudo o que pude para consegui e sei que hoje tudo valeu a pena agora era só assinar alguns papeis e recomeçar a minha vida, mas esse idiota não precisa saber disso, ele também não sabe que sou uma designer de joias, pois fiz o curso no presidio nunca imaginei isso, mais existe vários projetos para as presidiarias e eu me apaixonei pelo designer e estarei trabalhando com Luiz, assim terei estrutura para criar minha filha.

Me limito a responder que sai por bom comportamento, me dou por vencida e entro no carro não vou perder nada em escuta-lo, ela da a volta e entra depois de guarda as minhas coisa no porta malas, não dissemos nada o caminho todo, fico só admirando a paisagem perdida em meus pensamentos, quando vou sair do carro sem querer esbarro no pau dele e vejo que fica duro na hora haha bingo!! Eh ai mesmo que vou me vingar e também vou me deliciar porque o homem é gostoso pra caralho, lembro como se fosse agora o gosto do pau dele na minha boca... hum... Um arrepio passa por todo o meu corpo e penso que não vai ser tão fácil como tinha imaginado, mas tenho que ser forte e não cair nas garras do Leon, por mais difícil que seja eu conseguirei provar minha inocência e me vingar de todos que me fizeram mal não importa o que tenho que fazer.

DOMANDO O INIMIGOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora