Cap 34

9.5K 880 79
                                    

Leon

_ Quase morro quando ouvi o medico falar que a Cristal estava grávida, me deu uma pressão na cabeça, os olhos começaram a escurecer e eu juro que achei que ia desmaiar. Mais consegui me controlar, mais o Luiz não teve a mesma sorte, foi ouvir a palavra gravida que desmaiou na hora e ainda desmaiou mais uma vez. Haha!! Mas também coitado a mulher dele não podia ficar grávida, ai descobrem que ela está gravida, e ainda de gêmeos, acho que se fosse comigo teria desmaiado também, mais que foi engraçado isso foi ,ver a Jud fazer ele levantar à força é que não ia ficar viúva com três filhos pra criar, que se ele se atrevesse a morrer ela o mataria. Ainda meio zonzo, vim trazer Cristal em casa e voltei, tinha uma reunião com o detetive Willian que estava viajando e chegou hoje, ele me ligou e disse que havia descoberto algo importante.

Queria ir com Cristal ao medico porque estava percebendo que ela estava enjoando muito e o corpo dela estava mudando, não tinha falado nada que desconfiava que ela estava gravida, sabia que ela tinha seus motivos para não mi dizer nada, quando vi ela se preparando para ir ao medico, quis ir junto questionei o que seria ela simplesmente disse que era uma consulta de rotina, diz e sai se eu engoli essa desculpa, logico que não, essa gravidez dela vou acompanhar de pertinho, cada consulta , ultrassom, pré-natal tudo. Não vou perder nada, já comprei uns livros de pai de primeira viajem e vou acompanhar Cristal nesses grupos de gravidas que ensinam ate a respirar, dessa vez não vou me privar de nada. Chego ao prédio ainda pensando e me esqueço de cumprimentar o porteiro volto pra cumprimentar.

_ Boa tarde seu Zé, desculpa é que estou com a cabeça cheia.- Desculpo-me meio sem graça.

_ Não tem importância Sr. Leon. - Ele diz e eu subo apressado.

_ Boa tarde Sr. Leon! - Minha Secretaria cumprimenta,- O Senhor Willian esta esperando o Senhor na sua sala. - Diz e eu já entro, estou louco pra saber das novidades.

_ Boa tarde Will. - Cumprimento e ele que apertar minha mão.

_ Boa tarde Leon! Tenho novidades que eu sei que vai gostar. - Diz e eu que já estou ansioso, fico ainda mais ainda. Vou para minha cadeira atrás da minha mesa e aponto uma cadeira para ele se sentar.

_ Descobri o que seu irmão fez com o dinheiro que ele desviou do seu banco, ele não depositou em outra conta como pensamos. - Diz como se isso não fosse nada de mais, mais como assim a onde aquele dissimulado ladrão fez com o meu dinheiro.

_ Mais o que ele fez com tanto dinheiro? Não tem como ele ter gastado tudo, era muito dinheiro. Ele deve ter depositado em uma conta de um laranja, nesses países que não conseguiríamos rastrear. - Digo pensativo. O Will me olha como se isso fosse o obvio mais tem algo em seu olhar que não faço a mínima ideia do que seja.

_ Ele não depositou em lugar nenhum, nem gastou nada. Takki tinha sua própria reserva, o seu irmão adquiriu objetos de valor, assim como quadros, castiçais de ouro, joias antigas, tapetes persas, e muitas relíquias, todas muito valiosas, o antiquário que pesquisei depois de segui uma pista dele, disse que assim que ele ficava sabendo de um quadro ou algo valioso ele comprava, todos no meio de colecionadores o conhecem como, ALI BABÁ ou o colecionador grego, o antiquário que fui ver em Londres, disse que ah mais ou menos um ano ele adquiriu uma coroa de ouro e pedras preciosas no valor de 5 milhões de dólares, só alguém com muito dinheiro, poderia comprar, por que era uma peça de colecionador, por isso muito caro. - O Will diz e cerro os punhos, tamanha raiva que sinto. Enquanto ele fazia a fama de colecionador com dinheiro do banco, eu tinha que trabalhar pra pagar os investidores para não fica com má fama nos negócios. Trabalhava que nem um condenado dia e noite, varias noites passei em claro pensando e resolvendo os problemas, para esse merda do meu irmão, faze fama com o dinheiro que mi roubou, uma raiva ferve no meu sangue, quando colocar minhas mãos nele farei paga por tudo a se farei.

DOMANDO O INIMIGOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora