cap 43

6.8K 658 26
                                    

Leon

Com a saída da Cristal e do bebê do hospital, pude ficar atento as noticias sobre Takki e os comparsas, Will esta seguindo Takki mas ele sempre consegue despista lo. Meu filho esta desenvolvendo direitinho e já estou pensando em voltar para casa, estar aqui coloca a minha família em risco e eu não quero isso, prefiro deixar tudo para trás, mas sinto que Takki também não esta interessado em dinheiro, ele quer Cristal. Ficou obcecado por ela pelo fato dela te lo rejeitado a vida toda , isso faz ele querer ela ainda mais. Hoje Will vem aqui em casa, disse que tem novidades sobre o caso, ouço Cristal brincando com Leonzinho que parece reconhecer sua voz e meu coração se enche de orgulho, tenho uma família linda. Quem diria que menos de um ano atrás, eu estava planejando um jeito de tirar Cristal da minha vida e agora tudo que eu quero, é mante lá segura e bem juntinho a mim, ela e os meus dois filhos lindos, para isso eu não hesitaria em matar quem quer que fosse. Ouço carro do Will chegando, os seguranças estão orientados a deixa ló entrar, não demora ele chega ate aqui no escritório.

_ Boa tarde Leon, prazer em vê lo. - Ele diz e estende a mão que aperto.

_ Boa tarde Willian, tem novidades ? Vai ter que continuar sozinho, não posso ficar aqui, e por minha família em risco estou pensando em voltar pra casa. - Falo e ele abre uma pasta.

_ Eu ia mesmo sugerir isso para você, me parece que o seu Ex sogro é muito perigoso, fui puxar a fixa dele e fiquei surpreso com a quantidade de crimes que ele já cometeu, que vai de simples estelionato, ate torturas e assassinato, melhor deixar sua família longe disso tudo mesmo, assim que conseguir encontrar os objetos eu entro em contato com você e você vem só pra resgatar. - Ele falando assim parece fácil.

_ Eu vou agilizar tudo, mandar Luís e Judith também arrumarem tudo a parte deles, eles vieram só por nossa causa mais Luís também tem os negócios dele em Nova York. - Falo e ele balança a cabeça concordando.

_ Sabe, quando era apenas o seu irmão, sabíamos que ele não tem planos nem coragem pra matar ninguém. Mas se tratando desse Teseo, ai complica porque ele é um assassino. Takki continua rondando a casa e ele estando por perto,também temos o Teseo e a Marina que estão na cola dele. - Willian fala e eu fico um pouco preocupado.

_ Eu só vim pra te alertar sobre isso. - Diz se levantando e me estendendo de novo a mão. - Ate mais Leon, qualquer novidade eu ligo para você.

_ Ate mais Will e muito obrigado por enquanto. - Falo apertando a mão dele que sai parecendo estar com pressa. Pego meu celular e ligo pro Luís que demora atender.

_ Fala ursinho! Que demora pra atender, a ursinha ainda esta tirando o atraso? - Brinco e ouço ele rir também do outro lado.

_ Sabe que não porque agora minha ursinha está cada dia mais atarefada com as filhas, estávamos pensando Leon, se formos ficar mais tempo, teremos que ver escola para Victoria, Cintia e Beatriz também. - Luís diz parecendo ler meus pensamentos.

_ Liguei pra isso mesmo, não precisa se preocupar mais, vamos voltar para Nova York. Primeiro que temos que trabalhar , você e eu que nossa família aumentou, segundo que estamos expondo nossa família as loucuras do meu irmão e se acontecer alguma coisa com algum deles, jamais me perdoaria. - Falo e ele concorda comigo.

_ Isso é uma boa noticia, eu estava mesmo pensando em ir, só não queria deixa lós aqui sozinhos. - Ele diz e ouço Judith chamando ele de longe, deve ser do quarto das meninas.

_ Vai lá Luís, deve estar sendo puxado cuidar de três crianças, aqui com duas esta meio complicado, mas tá muito bom, parece um sonho ter mulher e dois filhos. - Falo para um Luís que percebo que sorri.

_ Nem me fale, eu sou um filho da puta de um sortudo, tenho quatro mulheres na minha vida. Eu que estava sozinho no mundo encontrei meu filho, tenho uma mulher é três filhas e ainda vou ser vovô, quer mais felicidade que essa? - Diz dando uma gargalhada e ouço Vic perto do telefone o chamando. - Tenho que ir Leon, minhas garotas estão me solicitando um abraço. - Ele se despede e ainda ouço Judith grita ló mais uma vez. Desço ainda sorrindo e vou ate o jardim onde Cristal esta sentada, olhando Leonzinho que dorme tranquilamente no carrinho, enquanto as meninas brincam por ali por perto.

DOMANDO O INIMIGOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora