Capitulo 20 - FINAL

504 33 25
                                    

A risada dela aumentava, meus olhos começaram a arder de ódio, e já peguei uma faca na calça do Jeff

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A risada dela aumentava, meus olhos começaram a arder de ódio, e já peguei uma faca na calça do Jeff. Levantei quando vi ela, ela tava com um cara que estava com uma sniper na mão, era o Tobby! Fdp ele tava com ela aff maldito. Fui na direção dela com a faca na mão, voei nela com a faca, que cravou no seu ombro , ela segurou minha outra mão e me jogou no chão, aquilo doeu em dobro, porque minha barriga estava grande, e não tinha com eu lutar com ela.
Ela retirou a faca do ombro, que começou a escorrer sangue. Ela me encarou.
- Amarra o Jeff em uma árvore! Vamos resolver tudo hoje - ela disse para Tobby.
Ele foi até o Jeff, e o arrastou pra árvore ao lado dele, e amarrou ele. Jeff estava meio inconsciente. Tobby tirou uns negócios do bolso da blusa e começou a mexer na ferida do Jeff, parecia que ele estava fazendo um curativo. Ele retirou a bala, colocou um negócio líquido e colocou uma faixa em volta. Eles queriam o Jeff vivo!
- Amarra essa vadia também, em uma árvore de frente pro Jeff - ela falou rindo.
Ele chegou perto de mim.
- Eu não quero te arrastar, você ta grávida, então colabora - ele esticou o braço, me dando a mão para me ajudar a levantar. Eu levantei e ele me amarrou em uma árvore de frente pro Jeff.
- Vamos esperar ele ficar consciente - ela disse olhando pro céu.

***

Jeff on

Meu peito doía, mas eu sentia um curativo. Abri os olhos, a visão toda embaçada, limpando aos poucos. Vi o filho da puta do Tobby com uma sniper, ja sei de onde veio o tiro. Ao lado dele tava a Jane, agora fazia todo sentido, ela quer vingança. Olhei pra frente e Holly estava amarrada, Como? Oq? Não!
- Que porra é essa Jane?! - eu falei com um tom enfurecido.
- UFA ficou consciente! Vim acertar as contas! - ela riu.
- Solta a Holly! Ela não tem nada haver com isso - meus olhos ardiam de ódio.
- Soltar? Haha, não né, ela vai pagar pelo o que você fez! Assim você vai sentir ódio de mim, do mesmo jeito que sinto de você - ela se aproximou de mim.
- Vai se fuder vadia! - Holly gritou.
Tobby não fazia nada. Só observava.
- Eu vou fuder a vida dele! Não vou me fuder querida - ela ria.
- Faz logo o que você quer fazer e vaza daqui sua escrota! - Holly falou.
- Sua mina ta apressando as coisas, mas blz, vamos lá - Jane falou num tom baixo.
Ele andou até a Holly e puchou una faca da cintura.
- Eu não vou te matar Holly! Vou matar o filho de vocês haha - ela gargalhava.
- Não não, meu filho não, me mata! Mas não mata ele por favor - Holly implorava enquanto chorava.
- Não faz isso , se não eu te mato da pior forma possível - eu gritei pra ela apontar aquela maldita faca pro outro lado.
- Haha não ligo - ela ria.
- Não faz isso Jane! Você é uma psicopata, não uma covarde porra - Tobby gritou.
- Não se mete haha - ela ria - Tarde demais pra ameaças ou implicações.
Derrepente ela se revirou pra Holly de novo, e a câmera lenta da realidade ativou, ela enfiou a faca na barriga da Holly, que gritou na mesma hora e começou a chorar, eu sentia uma dor tão grande no coração. Vi no olhar de Jane sua satisfação, e na cara de Holly vi a dor que ela sentia na alma.
- Arrombada escrota! - Tobby gritou, e apontou a arma pra Jane que o encarou. Ele disparou, deixando um furo na testa dela, que ja caiu no chão sem vida.
Ele correu e soltou a Holly, depois correu e me soltou. Eu fui correndo até ela, e a abracei dizendo que ia ficar tudo bem e que eu amava ela. Sua barriga sangrava tanto e ela chorava muito.
- Vou levar ela pro hospital! To de carro ai - Tobby disse ja pegando ela no colo, ja que não estava muito recuperado do tiro ainda.
Fomos ate o carro , colocamos ela no banco de trás, fui com ela segurando a. E Tobby acelerou pro hospital mais próximo quando chegamos la.
- Amor eu não posso entrar lá com você, mas olha, eu te amo mais que tudo nessa vida, você é a minha razão, meu tudo, você e meu filho! Eu amo vocês dois, vai dar tudo certo - falei dando um beijo nela, ela sorria com as palavras que havia dito.
- Nós te amamos muito - ela sorria e chorava ao mesmo.
Tobby pegou ela e a levou para dentro do hospital, eu chorei tanto quando ela entrou, não suportava a ideia de perder os dois, como eu continuaria minha vida?!

Após uma hora, Tobby voltou, seus olhos inchados, parecia que ele havia chorado.
- Eles tentaram de tudo... mas eles não resistiram - ele abaixou a cabeça - Sinto muito mesmo Jeff.
Eu me senti sem chão, e comecei a socar a carroceria do carro con tanta força que amassava o carro e cortava meus punhos. Depois encostei a cabeça no carro e chorei mais. Não dava pra ter acontecido aquilo, não dava.
- E a culpa é sua também - me virei pra ele com ódio nos olhos.
- Eu não sabia que ela..
Ja comecei a socar a cara dele com tanta força que ele caiu no chão, continuei socando até a cabeça dele estraçalhar ele morrer.

***

Visão da narradora.

Ele pegou a faca da mão do Tobby, e entro no hospital matando todos que ele encontrava pela frente. Até achar Holly, ele a pegou e levou pro carro, dirigiu ate sua casa, chegando ele colocou um vestido preto nela, cavou uma cova e a enterrou, colocando uma cruz na sua cova.

Depois disso Jeff segue sua vida com muita raiva, e ódio, matando todos. Ele nunca mais se apaixonou, seu ódio consumiu sua alma! E agora ele só pensa em matar e matar ,até o último dia de sua vida!!!

Fim
Shhhh go to sleep!

Fim Shhhh go to sleep!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Amo Aquele Psicopata! ( em correção )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora