Capitulo 15

449 26 3
                                    

Jane on 

Eu estava furiosa, aquela vadia escrota me acortou com uma barra de ferro. Aquilo estava sangrando ainda, fui no banheiro, peguei um pouco de álcool e coloquei sobre uma bola de algodão e passei por cima do corte, depois coloquei uma fita com um pedaço de algodão e coloquei minha máscara.

- Vou procurar o Slender e saber quem é essa vadia!

Coloquei um sobretudo preto por cima da mini roupa que eu estava e fui pra floresta, com certeza eu acharia ele ali. Fiquei alguns minutos procurando aquele elástico, até que ele surgiu entre as árvores.

- Me procurando senhorita Jane?! - ele perguntou.
- Sim Sim! Quero saber quem é aquela vadia nova que o Jeff enfiou aqui e porque?!
- Duas coisas! primeiro; foi eu quem coloquei ela aqui, e segunda; você não tem que se meter nesses assuntos, a mansão é minha e eu coloco quem eu quiser nela, e não devo satisfação a ninguém, muito menos a você!!

Aff, como o Slender é grosso! Ou eu havia chegado metendo marra mesmo?!

- Olha o que ela fez no meu rosto?! - disse retirando a máscara.
- Ela é nova aqui, você deve ter provocado ela! - ele disse calmo.
- Eu não fiz nada pra ela! Eu apenas beijei o Jeff e ela surgiu no corredor puta comigo e me agredindo! - disse colocando a máscara de novo.
- Explicado! Ela é namorada do Jeff! Aliás, ela está se tornando uma de nós - ele disse mechendo em sua gravata vermelha.
- Vou ter que conviver com ela?
- O treinamento de Holly provavelmente acabará em semanas e caso você não queira esperar ela ir embora, que vá você - ele riu.
- Slender, pensei que você desse prioridade aos antigos!
- Sempre, mas não vou jogar a Holly na rua, ela é boa e pode nos surpreender! Agora vou embora, tchau senhorita Jane - ele disse e sumiu nas árvores, ele se movia tão rápido, que nem dava pra ver ele se virando.

Ah, então o nome dela é Holly, e ela é realmente namorada do Jeff! Merda, odeio os tratados de paz do Slender! Um dia pego essa vadia na rua! Ah não ser se ela for igual ao Jeff e seje impossível de se achar.

Depois da não agradável conversa com o Slender, decidi voltar para mansão. Entrei e ela estava vazia, geralmente ela é cheia de assassinos, ah é 23h, eles devem estar no " trabalho ". Eu devia fazer o mesmo, mas depois da briga de hoje, acho melhor descansar e recompor meus sentidos! Ainda estou indignada que aquela coisa me acertou! Eu devo ter moscado muito. Bom, vou dormir.

***

Holly on

Amanheceu, ontem Jeff me decepcionou por ter curtido o beijo daquela piranha, mas ter acertado a cara dela, me deixou um pouco mais de boa! Não sei como Slender reagirá quando souber, que eu saiba não pode ter briga ou morte dentro de sua casa. Bom, só sei que Jeff estava dormindo ainda, e são 7:15, o sol já havia saído, e pequenos flash's de luz passavam pelas cortinas, me levantei e coloquei uma calça preta, uma regata branca e botas. Fui em direção da janela e puchei as cortinas, dando espaço para os raios solares entrarem no quarto, o clarão fez com que Jeff acordasse.

- Ops, esqueci que você ainda estava dormindo - coloquei as mãos pra trás meio sem jeito.
- Ah, tudo bem, eu queria acordar as.. - ele olhou pro relógio que tinha em cima do criado mudo - 7:23 mesmo.
- Vou trazer algo pra gente tomar café - falei mudando de assunto.

Ele acenou e puxou os cobertores cobrindo sua cabeça, sai rindo daquela cena. Não tinha ninguém no corredor, desci as escadas e fui pra cozinha, havia uma garota branca de longos cabelos castanhos avermelhados, seus olhos eram verdes ( eu acho, tinha cabelo no rosto dela ), ela usava um vestido rosa, que aliás estava sujo, com respingos de sangue, a garota  aparentava ter uns 12 anos. Ela pegou um pote de sorvete no congelador, uma colher numa gaveta no amario ao lado da pia, olhou pra mim, acenou com a cabeça e saiu. Eu apenas acenei de volta e fui em direção da geladeira, abri e peguei umas caixas de hambúrgueres feitos e duas latas de coca cola, coloquei os hambúrgueres no microondas. Quando terminou de esquentar peguei tudo e subi pro quarto. Abri a porta e Jeff estava amarrando os cadarços.

- Um café da manhã extremamente saudável - disse colocando as caixas de hambúrgueres em cima da cama e dando uma lata para ele.

Terminamos o " café " da manhã, e deitamos novamente, pra descansar um pouco pro longo dia que teriamos.
Resolvemos dar uma volta na floresta antes do treinamento, saímos da mansão e fomos em direção da grande floresta, andamos e parecia que estavamos dando voltas e voltas, as árvores eram todas iguais, os caminhos eram iguais, era como se fosse impossível sair dali. Talvez Slender havia escolhido essa floresta para fazer sua mansão por essa razão, para que ninguém de fora achasse ela ou para que ninguém saísse.

Jeff falou que tinha um rio, não muito distante dali, com uma ponte enorme, e que iamos lá dar uma olhada. No caminho ( que não era nada diferente ), não havia pássaros cantando, aliás não havia nenhum animal ou inseto ali, aquela floresta era muito estranha na verdade. Chegamos no tal rio e ele era sinistro, ele era tão escuro, quase preto, a ponte era de concreto, e aparentava estar ali à uns 10 anos, havia uns galhos, raízes, sei lá o que era aquilo em volta dela. Fomos até o meio dele observar o rio, até que era uma boa paisagem, mais à frente tinha uma cachoeira. Ficamos observando por um tempo em silêncio, até eu quebrar o silêncio.

- Jeff?
- O que? - ele olhou pra mim.
- A gente sempre... - dei um suspiro - Não usamos preservativos e...
- Ta com medo de engravidar? - ele disse não me deixando terminar a frase.
- É - abaixei a cabeça.
- Isso seria algo muito ruim? - ele levantou uma sombrancelha.
- Não não! É que... eu não sei como dizer - disse com a voz trêmula.
- Não sabe como dizer o que? - ele colocou o dedo no meu queixo fazendo um movimento para que eu o olhasse.
- Eu acho que estou grávida!

Ele ficou parado por uns segundos, acho que estava processando o que eu havia acabado de dizer. Mas acabou dando um sorriso maior do que o marcado em seu rosto. Ele me abraçou forte, me levantou e começou a rodar feito louco. Ele me deu um beijo e me colocou no chão.

- Não sei se Slender aceitará isso - ele disse olhando pro céu.
- Ele seria capaz de me matar por isso? - disse pegando na mão de Jeff.
- Ele não é louco! Vamos esconder isso até termos certeza. - Jeff disse com furia nos olhos.
- Ta bom - dei um beijo nele - Vamos voltar? Tem o treinamento ainda.

Ele balançou a cabeça positivamente, pegou na minha mão e voltamos pra mansão. Não sei como Jeff conhecia aquela floresta, só tinha árvores iguais, não tinha trilha com folhas, não tinha nada.

Amo Aquele Psicopata! ( em correção )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora