Capítulo Um

496 17 7
                                    


"Segure a cabeça dela! É isso, rapaz!"


O habitual pelo branco da égua estava agora manchado por seu suor. Ela revirou os olhos e rinchou. O príncipe Arthas Menethil, filho único do rei Terenas Menethil II, destinado a governar o reino de Lordaeron, segurou a rédea e murmurou calmamente.


A égua balançou a cabeça violentamente e quase levou o menino de nove anos com ela.


"Whoa, Brightmane", disse Arthas." Calminha, garota! Está tudo bem. Não há pelo que se preocupar ". Jorum Balnir resmungou de diversão. "Duvido que você se sentiria dessa maneira se algo do tamanho desse potro fosse sair de você, rapaz" Seu filho Jarim, agachado ao lado de seu pai e do príncipe, riu. E, mesmo com a espuma quente e pegajosa da boca de Brightmane respingando sobre sua perna, Arthas também riu, de forma espalhafatosa."Mais uma vez, garota!" - Disse Balnir, movendo as mãos lentamente ao longo do corpo da égua para onde o potro, envolto em uma membrana brilhante e emaranhada, estava a meio caminho de sua jornada ao mundo.


Arthas não deveria estar ali. Mas quando não tinha lições, muitas vezes fugia para a fazenda de Jorum Balnir, para admirar os cavalos e brincar com seu amigo Jarim. Ambos os jovens estavam bem cientes de que o filho de um criador de cavalo, mesmo aquele cujos animais eram regularmente comprados aos montes para a casa real, não era o companheiro "ideal" para um príncipe. Não se importavam muito, até agora nenhum dos adultos havia proibido a amizade. Por isso estava ali, construindo fortes, jogando bolas de neve e brincando de guarda e bandido com Jarim, quando Jorum os chamou para que deslumbrassem o milagre do nascimento.


O "milagre do nascimento" é incrivelmente nojento, pensou Arthas. Ele não imaginou que haveria tanto ... envolvido. Brightmane resmungou e esforçou-se novamente, suas pernas enrijeceram-se e firmaram-se, e com um som úmido e sujo, seu bebê veio no mundo.Sua cabeça pesada caiu contra o colo de Arthas, e ela fechou os olhos por um momento. O menino sorriu, acariciando o pescoço úmido e a crina grossa e áspera. Olhou para Jarim e seu pai cuidando do potro. Estava frio nos estábulos nesta época do ano, a ponto de fazer o vapor subir levemente do corpo quente e úmido do filhote. Com uma toalha e feno seco, pai e filho esfregaram os últimos pelos do inquieto potro. Arthas sentiu seu rosto se esticar em um sorriso.


Cambaleante, cinza, de longas pernas emaranhadas e olhos grandes, o potro olhou ao redor, piscando à luz de uma laparina próxima. Seus grandes olhos castanhos encontraram os de Arthas. Você é linda. - pensou Arthas - Sua respiração parou por um momento ao perceber que o "milagre do nascimento" era, de fato, incrivelmente maravilhoso.


Brightmane começou a se levantar. Arthas saltou para o outro lado e pressionou as costas contra as paredes de madeira do estábulo para que o grande animal pudesse se virar sem esmagá-lo. Mãe e recém-nascido se juntaram, então Brightmane resmungou e começou a banhar seu filho com sua longa língua.


"Eh, rapaz, você está um pouco desarrumado.", disse Jorum. Arthas olhou para si mesmo e seu coração desmoronou. Ele estava coberto de palha e saliva de cavalo. O garoto encolheu os ombros. "Talvez eu devesse pular em um banco de neve no meu caminho de volta para o palácio", falou sorrindo. Soberano, ligeiramente, ele disse: "Não se preocupe. Tenho nove anos de idade agora. Eu não sou mais um bebê. Eu posso ir onde eu ... "



Houve um alvoroço entre as galinhas. Oviu-se o som da voz em expansão de um homem. O rosto de Arthas mudou de cor. Ele ajustou seus pequenos ombros, fez uma tentativa intensa, mas ineficaz de sacodir a palha de suas roupas com as mãos. O garoto saiu do celeiro.

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Jul 11, 2018 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

Arthas: A Ascensão do Lich KingOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz