Capítulo 19 ( Parte I) - Miguel

3.7K 258 17
                                    


Olá, amores!

Vamos conhecer Miguel? Respirem devagar, cenas podem ser um pouco pesadas ;)

Gostando do capitulo dê seu votinho, muito obrigada!!

Ótima leitura, A.B.

_______________

17 anos depois

Miguel Eduardo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Miguel Eduardo

Meu avô que é o Presidente da Empresa pediu para que eu verificasse algumas coisas para ele, principalmente um contrato com uma Empresa de São Paulo, de ultima hora antes de fecharem contrato eles pediram toda documentação desde o inicio da proposta de trabalharem juntos, e então depois de horas colocando todos os documentos em ordem e contando que eram 100 folhas, sai da minha sala e caminhei pelo corredor ate que vi todas as minhas folhas voando pelo corredor e eu caindo no chão.

Ajeitei-me rapidamente e vi uma garota caída na minha frente e enxerguei tudo vermelho quando vi todo o meu trabalho estando no chão e segundos. Olhei para a garota que tinha sentado na minha frente e a encarei. Era nova, pois nunca a tinha visto por aqui, e era bonita, não tanto se formos avaliar, mais tinha o seu charme.

A garota era magra, parecia ser alta, e tinha longos cabelos castanhos escuro. Tinha uma franja que caia teimosamente na altura de seus olhos. O nariz era pequeno e fino, assim como o seu queixo que era delicado e seus olhos eram de um castanho bem clarinho que me deixou sem fala por alguns instantes, ate eu ver a ultima folha caindo no chão e a irá voltando com força total.

- Olha só o que você fez! Levei horas trabalhando nesses documentos para ver meu trabalho sendo jogado fora todo em vão! - Disse Miguel recolhendo as folhas. - Se eu for chamado à atenção por causa disso, você esta no olho da rua! - Finalizou Miguel encarando a garota.

A garota sorriu para mim e levantou uma sobrancelha como se duvidasse do que eu tinha dito. Quanta audácia ela tinha, tinha muita coragem também em me desafiar.

- Deve ser o famosinho Miguel, mais vamos deixar uma coisa bem clara, meu camarada, a única pessoa que vai me mandar embora será o seu avô, então pode me ameaçar o quanto quiser, não tenho medo de você. - Disse a garota sorrindo. - E somente pelo fato de ter aumentado a voz para mim, não irei te ajudar a recolher as folhas somente para aprender como se trata uma dama. - Finalizou a garota indo embora.

Fiquei olhando a garota indo embora toda rebolando e fiquei de boca aberta pela sua ousadia. Tinha que conversar com o meu avô e saber quem era essa garota que teve a audácia de falar dessa forma comigo!

Peguei todas as folhas do chão e voltei para a minha sala, sentando novamente na cadeira e reorganizando tudo novamente com a maior calma e paciência do mundo e a então percebi que a folha numero 75 não estava aqui, olhei tudo novamente e percebi que estava faltando ela ali.

De Repente Mãe #3 (Completo) / EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora