Capítulo 17

3.7K 309 9
                                    

IMPORTANTE! LEIA PARA NÃO TER DUVIDAS EM RELAÇÃO AO LIVRO!!

Olá, amores!

Demorei para postar um novo capitulo pelo fato do meu novo teclado ser bem simples e totalmente diferente do meu antigo teclado, então as letras estão todas trocadas e toda hora fico errando na hora de escrever, até me acostumar vai demorar haha'

Sei que os capítulos estão um pouco apressadinhos e rápidos demais, mais final de livro é sempre assim, uma correria e vários meses ou anos depois para acabar, mais quero que saibam desde já que o final do livro está marcado por: Miguel, Helena e Davi.

Esse 3º livro na verdade foi feito para a Duda e o Oliver se reconciliarem e voltarem a se amar e a ter um relacionamento saudável e dessa vez certo, e não como no 2º livro que foi por contrato. Mais achei interessante também colocar outros personagens para narrar também.

Indo para o capitulo que é mais importante, fiz com todo meu coração! Se gostarem do capitulo não se esqueçam de votar! Beijos ❤❤

__________________

__________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Maria Eduarda

Estou sentada na espreguiçadeira no jardim lendo um livro que Oliver me presenteou há alguns dias e a cada pagina virada olho de relance para Miguel que está correndo pelo jardim e sua babá está perto dele o olhando. Miguel está com 3 anos de idade e é uma criança linda, esperta, cheia de saúde, e carinhoso, tão carinho que suspiro por saber que meu filho não será um homem sério, arrogante e que esconde seus sentimentos ou que trate as mulheres como se não tivessem valor algum.

A cada dia de vida de Miguel o trato da mesma maneira, com muito amor, carinho, alegria, e sempre ensinando a ele que não precisa esconder seus sentimentos somente pelo fato de ser homem, não precisa esconder suas lágrimas por que ralou a perna e o ditado de o homem não chora está martelando sua mente, o homem chora assim como qualquer pessoa ou animais também choram, claro que de maneiras diferentes mais choram sim.

Somente pelo fato de eu e seu pai termos dinheiro, não significa que o tratamento será diferente de uma criança normal, pois não será. Miguel vai ter que começar de baixo como qualquer criança, vai estudar em uma boa escola, pois tenho condição de pagar, mais vai aprender no seu dia que nem sempre na escola ele terá somente sorrisos, vai ter vezes que terá tristezas ou algum desentendimento com algum amigo, mais ele vai aprender a superar e dar a volta por cima.

A mesma coisa será quando chegar a hora de Miguel ir trabalhar na Empresa da família. Meu pai tem a sua Empresa, assim como o pai de Oliver também tem a sua Empresa, e mesmo sendo Empresas tão diferentes, achei melhor Miguel ir para a Empresa do meu pai quando ele tivesse a idade necessária para trabalhar, já que Davi que é 2 anos mais velho que Miguel irá comandar a Sanches Tecnologia Multinacional.

De Repente Mãe #3 (Completo) / EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora