Capítulo 18

48.6K 2.6K 445
                                    

" O príncipe não chegou de cavalo, chegou armado e com segurança do lado..."
O capítulo tá desorganizado porque eu infelizmente sofri agora pra postar ele, era 1899 palavras mais eu perdi é só restou isso..

Bia

Eu estava com ódio por não ter arrebentado a cara daquela vagabunda, mas eu sei que nós vamos nos esbarrar por ai, ah se vamos. Eu estou com raiva por ele ter ficado com ela, por ele ter deixado ela fazer aquilo comigo, por ele ter me arrastado de lá sem deixar que eu batesse nela até ver sangue, por tudo.

Bia: olha o nível de mulher que você pega.. - bufei. Ele me olhou brevemente e sorriu.

Enzo: ciumes?

Bia: quero que você morra com suas putas.

Enzo: Quê? não fala assim.. Com essa ai depois eu me entendo. - assenti ainda brava. Ele passou a mão nas minhas coxas, incrivel como o toque dele muda tudo que tá em minha volta.

Bia: sei o seu " me entendo"..

Enzo: Não é como você tá pensando.. Bia, eu posso mudar por ti, me dar só mais uma chance.

Bia: Muda Enzo ? Você não muda não..

Enzo: mudo, por você eu mudo da água pro vinho.

Bia: O que me garante que você não vai me chatear de novo ? - olhei pra ele.

Enzo: Você pode sumir e levar a Ana com você e eu prometo nunca ir atrás de vocês.- ele disse sério me olhando. Pondo a Ana em jogo ?

Bia: tá querendo se livrar dela ?- perguntei sorrindo-

Enzo: Tô querendo mostrar que tô mesmo afim pondo minha única filha em risco, e também minha pequena maravilhosa, eu amo a Ana muito.

Bia: ela também, infelizmente.

Enzo: Bianca! - me repreendeu e eu sorri.

Bia: Tenho ciumes da minha filha, sabia ? Não quero que ela namore nunca.

Enzo: Eu também.. E não vamos falar de namorados.

Bia: mas ela vai ter.- falei pra provocar

Enzo: Se eu for vivo eu mato o cara.

Bia: Credo Enzo, você vai tá vivo sim.

Enzo: não entendo, a dez minutos você queria que eu morresse agora não quer mais?

Bia: aquele lance, né ? ruim com ele, pior sem ele.- ele me olhou de lado e empurrou minha cabeça de leve.

Enzo: tá mudando de assunto é ?

Bia: O que? - me fiz de desentendida.-

Enzo: Bia me dar essa chance, só mais essa, só mais uma vez.

Bia: Enzo.. Você sabe que eu tenho uma vida la em Londres, sabe que eu tenho minha empresa, eu não posso viver de aluguel de um apartamento aqui. O Junior não pode cuidar de tudo só de lá. Fora que a Ana estuda.

Enzo: Bia vocês estão prestes a abrir a sua parada lá aqui, eu pago a melhor escola que tem aqui dentro pra ela, vocês moram comigo. Ele pode sim, você aqui e ele lá. Para vai, fica comigo aqui.- eu olhei pra ele brevemente.

Bia: vamos levando, tá ?

Enzo: Como ?

Bia: me mostra agora que você mudou.- ele sorriu.

Enzo: O que isso quer dizer?

Bia: quer dizer que se você me provar que não vai vacilar eu dou um jeito.-  ele sorriu e me olhou brevemente

Enzo: Não faz mais isso Bianca, esse lance de tirar a roupa em público- eu ri alto- Rídicula, fica se mostrando ai em público, pros caras vê, tu é minha porra e não quero porra de homem nenhum olhando pro que é meu.- eu ria muito dele.- Parada sem futuro pô. Um dia eu mato um filho da puta na sua frente e você vem com ladainha de quê "Ah meu deus, você matou alguém, seu montro!" - ele tentou imitar minha voz forçando uma voz fina rídicula. Eu ri e bati nele-

Bia: Não falo assim. -ele sorriu.

Enzo: Fala sim. E fora que eu ainda tenho que dirigir me concentrando na estrada e na minha mulher que tá coberta apenas por uma porra de uma blusa de minha calcinha.

Bia: Se quiser posso tirar.- perguntei pra provocar.

Enzo: Bianca, não brinca com fogo.- ele pegou minha mão e colocou no volume que ele tinha na calça. Quando eu pude sentir o membro dele tão duro eu mordi os lábios e puxei minha mão e passei pelo abdômen dele definido e fui passando minha unha levemente até a o barra da calça que ele vesti. Eu sentia a respiração dele mais pesada, então quando estava me desfazendo do botão ele segurou minha mão.-  Não vem brincar, não dá caralho.- eu sorri e me encostei no banco fazendo bico.

Bia: Que maldade.

Enzo: Você não viu nada do meu nível de maldade, garota safada do caralho.

Bia: Para esse carro e me mostra.- ele me olhou brevemente.

Enzo: Já amor..-  Ele então começou a correr, correr muito mesmo.

Bia: Calma tá, eu tô aqui, não vou fugir, se a gente morrer você não vai poder fazer nada comigo e ainda temos a aninha. - ele sorriu.

Enzo: Relaxa loira.

...

Não sei bem que horas era aquela que nós chegamos, sei que não custou quase nada, o trajeto que fizemos em uma hora na ida fizemos pela metade dele na volta. Assim que ele parou o carro de garagem ele desceu do carro depressa e veio até mim me prendendo contra o carro e me dando um de seus beijos mais provocantes e gostoso. Sua mão percorria por todo meu corpo por dentro da blusa, então ele me pôs na em cima do carro ainda me beijando e foi se desfazendo da suas roupas e da minha. Estávamos sedentos de desejo. Ele me queria como nunca e me mostrava com seus apertos e beijos, e eu o queria mais ainda a cada investida, a cada segundo, eu só queria ele em mim e pronto. Logo estávamos completamente pronto para realizarmos nosso desejo. Ele segurou minhas coxas de cada lado do seu corpo e beijando meu pescoço e dando leves chupadas ele se afundou em mim, ao senti-lo entrando todo em mim eu cravei minha unha nas costas dele e arfei sentindo ele se afundar cada vez mais em mim. Os movimentos eram lentos e muito prazeroso, a mão dele percorria pela minha cintura enquanto eu o beijava passando as mãos pelo seus cabelos e puxando com cada estocada que ele dava. É incrível nossa sintonia, é incrível o quanto ele tem esse poder sob mim que com um toque só dele eu já estou toda derretida. Em questão de minutos ele se liberta dentro de mim sendo seguido por mim. Paramos cansados e ofegante, eu encostei minha cabeça no ombro dele e ele em mim, ele abraçou minha cintura e beijou meu pescoço.

O pai da minha filha é um traficanteWhere stories live. Discover now