Capítulo 36 - outra vez

32.2K 1.9K 57
                                    


Oi meninas, vim esclarecer umas coisas! Primeiro. To sumida né, eu sei, mas eu vou dar meu máximo pra conseguir ser mais ativa aqui. Segundo. MUITO OBRIGADO PELOS 101 MIL VISUALIZAÇÕES, PELOS 10 MIL VOTOS E POR TODA A PARTICIPAÇÕES DE VOCÊS! Sério, vocês são maravilhosas ❤️❤️ Eu estou com um notebook e pelo not e mais fácil.
Corrigindo: eu coloquei uma semana no computador e no celular um mês, então que errei as datas gente. Aí quando a gente escreve em dois lugares fica, "substituir ou manter" né? Eu apertei subtituir pra atualizar o do computador não atualizou, enfim! Eu perguntei minha mãe e por isso eu mudei, foi constrangedor caso queiram saber KKKKKKKK " mãe quando a senhora pode coisar depois de cada filho" PQ ela não podia ter normal né, foi muito constrangedor.
///////////////////

Enzo

Bia: quanto tempo fiquei dormindo? Ou.. Sei lá!- ela estava olhando tudo meio confusa.
Enzo: não sei.. - eu realmente não sabia.- Dois dias no máximo.. Você lembra de algo?- ela negou.
Bia: o Caique, você já o viu? Como ele tá se alimentando ?- eu estava muito feliz só por ela ter acordado.-
Enzo: tem mães que doam leite para crianças no nosso caso ou.. Enfim.
Bia: eu não consigo lembrar de muita coisa.. Só que eu estava no carro e senti um forte impacto..- ela parecia tentar se lembrar
Enzo: não força meu amor.. Vai dormir, você tá cansada.- beijei a mão dela.
Bia: Você não dormiu? Está com a cara péssima.- eu sorri
Enzo: mal voltou e já tá acabando comigo amor? Poxa.- ela sorriu. Agora sim estou em paz.

Bia: você tá lindo..- as palavras me fugiram fazendo com que eu ficasse realmente surpresa

Enzo: Você tá muito mais.- ele passou o dedo pelo meu rosto sorrindo.

Bia: para né! Eu estou ridiculamente freia, fraca e pôs parto.
Enzo: maravilhosa! Nosso filho é lindo.
Bia: só fazemos filhos lindos.- olhei pra Ana.
Enzo: o que você acha dar providenciarmos outros?- olhei sem crer
Bia: Não acredito..- maldito sono que me fez fechar os olhos.- Vai pra casa com a Ana, descansa e arruma o quarto do Caique. - ele passou a mão no meu rosto mais uma vez me fazendo abrir os olhos
Enzo: vamos focar no morro, Jaé?
Bia: por que ?- perguntei nervosa
Enzo: amor, é mais seguro pro bebês.- eu assenti mesmo contra gosto.- Dorme.- ele beijou minha testa e meus labios, eu fechei os olhos e relaxei.- Eu tive medo de te perder.- ele sussurrou com a testa encostada na minha.- eu segurei a mão dele e então dormi.

Bia

Acordei com alguém me sacudindo levemente, quando abri os olhos me deparei com um pacote branco e o mais lindo de tudo era que o Enzo segurava ele com tanto cuidado e tanto amor que me deixou completamente anestesiado só de ver a imagem que sempre sonhei. Ele com nosso filho nos braços com tanto amor e cuidado, eu sorri olhando tudo. Eu estava louca, louca mesmo pra ver o meu Caique é saber com quem ele parecia. Quando o Enzo colocou ele no meu colo eu pude olhar o seu rostinho, os olhos e o nariz era do papai, mas ele tinha minha boca todinha. Eu levantei o olhar e pude ver o brilho nos olhos do Enzo. Passei a mão no rosto Caique incrédula, e agradeci a Deus por ele ter me ajudado tanto nos momentos mais difíceis, por ter ajudado meu filho e minha família é especialmente a mim naquele momento.. Mas claro, o fato dele ter tirado o risco do meu filho foi algo que não tem melhores formas de agradecimento. É uma felicidade que não cabe em mim.

Um mês depois..

Hoje faz uma semana que estou em casa, não só por conta da minha melhora, também pelo Caique que só foi liberado a uma semana que foi quando completou seus um mês de vida, depois de uma bateria de exames fomos liberado e estamos a uma semana já em casa com nossa família toda reunida. O Enzo e eu nunca paramos pra conversar como foi naquela noite ou como ele ficou durante todo o tempo já que minha mãe mencionou que ele passou a noite toda fora, mas eu ainda vou ter chances de falar com ele. Não, eu não soube quem fez isso comigo, toda vez que paro pra perguntar o Enzo ele me dizia que tínhamos que tirar nosso bebê do hospital e então iriamos conversar.

O Caique dormiu após mamar, então o coloquei no berço e fui tomar um banho e ao sair vesti um vestido básico preto que era de alça, marcava bem na cintura e era soltinha na parte de baixo que ficava no meio das coxas, após ajeitar os cabelos eu fui sentar no sofá com a Aninha.

Ana: mamãe vamos assistir Masha comigo? - eu sorri

Bia: Claro meu anjo!- passei a mão no cabelo dela e então colocamos lá na TV e ficamos assistindo juntas. Eu gostava também, a Masha era uma pestinha que bem parecia com a Ana algumas vezes.. Quando deu nove horas o Enzo chegou. Sim, ele voltou pra boca.. mas isso era algo que eu já imaginava já que voltamos a morar aqui, mas claro que brigamos muito por conta disso. Ele deu um beijo em mim e na Ana e foi tomar banho, depois foi direto pra cozinha, eu deixei a Ana lá e fui atrás dele.

Enzo: Tem o que ai amor ?- perguntou mexendo nas panelas.

Bia: O Caique só me deixou fazer macarronada..- ele sorriu, mas ao ver minha cara fechou o sorriso.. Eu me sinto insegura tendo o Enzo na boca.. Porra eu sei o quanto de piranha que tem indo lá pra ser amante e tal.. E eu não aceito traição, já brigamos e eu já disse que se ele me trair eu vou embora com o Caique e a Ana.

Enzo: Amor..- eu respirei fundo.

Bia: Não vamos adiar mais essa conversa, ok ? Já estamos em casa tem uma semana e você não me diz nada do que aconteceu naquele dia.- ele ficou um pouco parado, pareceu lembrar e então respirou fundo.

Enzo: Vou jantar, você vai colocar a Ana pra dormir e então vamos pro nosso quarto.. - ele disse ainda olhando pro lado. Eu assenti e então fui colocar a Ana pra dormir, ela foi reclamando e dizendo que não queria tomar banho, rolou até um " Posso lavar só o pé?", acreditam? Tive que empurrar ela as forças no banheiro e depois a botei pra dormir.

O pai da minha filha é um traficanteDove le storie prendono vita. Scoprilo ora