Capítulo 16

50.9K 2.7K 390
                                    

Oi, oi meninas! Boa tarde! Me desculpem não ter postado ontem, e que aconteceu umas coisas e eu não tive animo pra postar, mas agora estou aqui.


Bia
Eu me olhava pelo espelho, acho que hoje é dia mesmo é de irritar o Enzo, e essa roupa tá muito quietinha. Peguei outra roupa que eu tinha trago e vesti ela, não era tão curta e nem muito decotado mas era provocante.

Eu não sei se vai ser bom eu ir com ele hoje, mas já aceitei e agora tenho que ir, já estou até arrumada. Ajeitei só mais um pouco meu cabelo e desci as escadas só com a cara e a coragem, quando desci o Enzo estava sentado com um copo de Whisky enquanto assistia algo que passava na TV, eu desci o ultimo degrau e fui até a frente da Tv e dei uma leve rodadinha parando com a mão na cintura e sorri. Ele me olhou sorrindo de cima a baixo e balançou a cabeça alargando o sorriso.

Enzo: Coe Bia, tô vendo tua perna toda.. - eu revirei os olhos

Bia: coe Enzo, se quiser posso subir e trocar por um menor com decote maior..- ele revirou os olhos.

Enzo: acho que ás vezes tu esquece que eu ando armado.- eu ri.

Bia: se você demorar mais eu não vou, hein.. -disse jogando o cabelo pra trás e fui andando na frente.

Enzo: E para de rebolar Bianca. - disse bravo. Eu parei botando a mão na cintura e virei pra ele.

Bia: você tá louco ?

Enzo: tô falando muito sério.

Bia: Não começa, não começa senão eu não vou mais. -disse brava

Enzo: Eu tô vendo o bico dos teus peitos caralho.

Bia: Decide porra, briga pelo decote ou pela fenda.

Enzo: vou é rasgar essa porra com minhas próprias mãos.

Bia: Tá senhor selvagem.. Vai encher muito meu saco ou vamos logo ? Porque se você for fazer hora eu vou é dormir.- ele entrou no carro resmungando, entrei depois e então fomos. Tinha dois carros na nossa cola direto, mas acho que era a segurança dele. Fomos o caminho todo em silêncio, ele estava bravo por causa da minha roupa e eu brava por causa das idiotices dele. Anos se passam e o Enzo não muda. Imagine se fosse curto ? Ele ia morrer.

Era bem afastado do morro, ficava em tipo uma fazenda, ele parou o carro onde todos estavam e então entramos. Tinha muita, muita vadia e muito homem. Ele me puxou pra dentro de um salão onde estavam só os tops da facção, eu não sei se ele faz. Quando Enzo me trouxe ele falava que era aniversário de um amigo dele, ai ele me explicava as coisas, dizia que tinha muito bandido mas que não era todos, eu nem sabia que ele era naquela época.

Quando estávamos passando pelas pessoas ouvi gritarem..

- Meu deus! vocês voltaram.. Não creio!- isso tudo era em grito. Olhei pro lado e vi a Patrícia, ele é fiel de um dos amigos do Enzo, ela era super minha amiga porque nos víamos muito nos bailes e etc..

Bia: Paty, meu deus! - soltei a mão do Enzo da minha cintura e fui abraçar ela.

Paty: menina quase não te reconheci, eu vinha te acompanhando desde a entrada, mas reconheci só quando virou o rosto mesmo.. Minha nossa, você tá muito linda.- o Enzo me olhava de longe com cara de bunda, fiz sinal pra ele ir e então ela me levou pra onde estava o resto das meninas e a Babi.

O pai da minha filha é um traficanteWhere stories live. Discover now