Lost - Único

643 87 88
                                    

Mycroft estava tremendo, ele tinha um certo medo de altura e ali era muito alto, mas ele estava focado no que iria fazer,iria tirar a própria vida.
Por que alguém faria isso? Ele estava fazendo isso graças a sua infeliz vida. Tudo estava indo de mal a pior,estava horrível.
E sinceramente ele estava com vergonha de si mesmo,todos ficariam surpresos ao ver aquele garoto que parecia forte e confiante havia seguido um dos piores destinos,se levar a morte.

Ele estava chorando,os olhos estavam muito inchados, seus cabelos estavam demasiadamente bagunçados, o que quase nunca acontecia,seus lábios tremiam graças ao frio londrino e ao medo.

Ele olhou de leve para o lado e viu de relance um telefone, e encima uma placa que dizia "Você pode pedir ajuda aqui no DISK SUICÍDIO". Aquilo por algum motivo bateu em sua cabeça como um martelo.
Ele podia conversar com alguém antes da morte,talvez o fizesse até mesmo desistir daquilo.

Suas mãos ainda trêmulas seguraram o telefone e o tiraram do gancho, em seguida o colocando no ouvido. Uma música calma tocou e logo depois a música foi trocada por uma respiração seguida de uma fala masculina.

-Olá, você esta falando com um psicólogo do Disk suicídio, o que aconteceu para você querer cometer este ato? - a voz era um pouco suave,mas pareceu quase que automática o que assustou o Holmes,que por este motivo demorou para responder - Alô, quem esta falando ? - a voz agora estava preocupada,talvez o atendente estivesse com medo de quem o ligava apenas estivesse puxado o gancho e pulado.

-A-alo aqui é Mycroft Holmes - após o ele falar isso ouviu um suspiro através da linha,o psicólogo não havia perdido alguém.

-Sr. Holmes, eu me chamo Greg, você poderia me dizer o que aconteceu? - Greg estava realmente preocupado,pensou.

-E-eu me sinto horrível, eu sinto que nada mais faz sentido, eu me sinto perdido - falou Mycroft soluçando.

-Você pode me contar o que lhe fez sentir assim ? - O atendente parecia calmo, mas ainda sim um pouco nervoso, uma palavra errada e alguem perderia a vida.

-Meus pais morreram recentemente, e eu era muito ligado a eles. E-eu estou me sentindo culpado,não sei bem o motivo, acho que eu causei isso, eu levei eles a morte - um silêncio seguiu durante alguns segundos, o que desesperou Greg.

- Myc, ainda está aí? - Greg chamou o rapaz por este apelido pensando em alegra-lo.

-Minha mãe me chamava de Myc, e por algum motivo eu não gostava, sempre mandava ela me chamar pelo meu nome de origem,Mycroft - Greg se xingou mentalmente, ele havia cometido um erro, agora ele ia perder alguém - Mas eu gostei de você ter me chamado assim. - a voz do outro lado da linha fez Lestrade abrir um sorriso, ele não fez alguém de matar.

- Sinto que algo mais aconteceu, Myc, poderia me dizer? - Greg incentivou e deu ênfase no apelido recém criado ao garoto que estava falando.

-M-meu irmão, ele está desaparecido, seu noivo esta desesperado, achamos que ele voltou as drogas. Eu tenho medo que ele esteja morto ou algo assim, ele é minha única família, ele provavelmente acha que não gosto dele,mas eu me preocupo demais com aquele garotinho genioso - O Holmes mais novo sorriu, com a última frase.

- E como é o nome dele? - Greg sentia que o outro estava se acalmando.

-Sherlock e seu noivo se chama John, eles são muito felizes, Sherlock provavelmente esta em mais uma das suas recaídas, eu sinto pena de John, ele sofre mais que eu.

-Myc, você esta realmente preocupado com seu irmão correto? Então por favor não pule,imagina se Sherlock descobre que sua única família está morta? Ele iria se sentir como você está - O atendente disse calmo e devagar, tentando passar confiança.

Foi neste momento que Mycroft percebeu que havia algo mais além dele mesmo. Anthea ficaria triste,Sherlock ficaria triste, Mr.Hudson ficaria aos prantos.
Ele percebeu que naquele momento havia alguma coisa além daquela alma triste, havia paixão pelos pequenos momentos.
Ele deu um passo para trás e saiu de perto da viga de sustenção, ainda com o telefone em mãos.

-Myc você esta na Ponte da torre correto?
-Sim,estou- Mycroft estava em êxtase pois todas as boas lembranças com sua família vieram a tona.
- Olhe para O olho de Londres -Greg se referia a grande roda gigante iluminada e o Holmes obedeceu -Você já foi aí?
-Sim quando era pequeno,meus pais trouxeram a mim e a Sherlock, foi divertido - a boa lembrança deixou ele com um sorriso no rosto.

-Myc,eu sempre quis ir aí sabia? Nunca tive muita chance,parece muito bonito - Greg havia percebido que Mycroft estava calmo e quase alegre.

-Você quer vir aqui amanhã? Sabe passear - perguntou o quase suicida nervoso.
- Sim -Greg respondia sem nem mesmo pensar.
-Sério?
-Sim,Myc, vamos nos conhecer, mas lembre se isso é uma promessa nem pense em se suicidar! - exclamou Greg brincalhão.
-Sim senhor! - respondeu ao mesmo tom - Que tal as 3 da tarde?
- Pode ser,amanhã estou de folga mesmo
-Boa noite Greg e muito obrigado, até amanhã.

O que veio em seguida foi o um desligar de telefone.
Segundo depois o telefone de Mycroft tocou,era Anthea.

-Senhor Holmes? O senhor está bem ? - a voz preocupada da garota preenchia a linha - é que John acabou de me ligar dizendo que achou Sherlock, e ele estava com medo de você fazer alguma besteira pois sua voz saiu deprimente na última ligação.

Mycroft suspirou, seu irmão estava bem aquilo parecia tão bom.
Ele quase sentiu que poderia abraçar o garoto.

- Anthea desmarque todos os compromissos de amanhã, eu estarei ocupado - logo depois ele desligou o telefone e o colocou no casaco.

Mycroft olhou para o horizonte e viu o rio que passava ali ser iluminado pelas luzes da cidade e só assim percebeu que não estava mais pedido pois Greg lhe mostrou o caminho para ele se encontrar.

(^ω^)

OLA COISINHAS LINDAS.
ESSA FOI MINHA PRIMEIRA FANFIC.
NOSSA EU REALMENTE (NÃO) GOSTEI.
SE TIVER ERROS PODEM ME AVISAR.
TOMARA QUE TENHAM GOSTADO.

Lost {Mystrade} {AU} {One-Shot}Where stories live. Discover now