Capítulo 29

4.8K 200 24
                                    


FL on

Eu estava atrás da minha casa aonde existe um jardim que, a minha mãe construiu, ela amava as flores e o meu pai então deu esse jardim para ela.

Eu estou muito nervoso, eu não sei o que vai acontecer... Sera que ela ira me perdoar? Ou apenas vai desistir de mim como todos os outros? Os outros que me deixarão sozinho aqui. Nessa solidão que nunca tem fim.
Porque sera que eu nunca consigo ser feliz? Toda a vez que eu encontro um ponto de esperança alguem ou alguma coisa sempre o destrói. Eu não sei se eu irei superar dessa vez... Eu não sei se eu irei conseguir me levantar de novo...

Eu estava de costas, com as duas mãos nos bolsos da minha calça, olhando o céu. Quando de repente eu escuto algo que acelerou o meu coração a mil por hora.

Soph: F-FELIPE!!!!!!! -ela gritou correndo ate mim, eu me viro rapidamente e ela para de frente para mim

Eu: soph... Você veio? -falei ficando de frente para ela e olhando em seus olhos que mais pareciam duas lagoas de água cristalina ; aguá que me chama, água que me inunda, água que me afoga.

Soph: não imagina isso aqui é só o sub com o meu corpo andando pra lá e pra cá! Ela adora usar o meu corpo como carrinho remoto! -falou irônica

"""""**"""""""""""""""""""**""""""""""""***""""""""""""****""""""""""""""""***"""**""***

Sub da Soph: ei não me mete nas suas brigas coisadas não em!

"""""**"""""""""""""""""""""""**""""""""****"""""""""""""""****"""""""""""""****"""""""""""***

Eu: ah, hum! -falei revirando os olhos

========Enquanto isso, ainda na cozinha=========

FL off Narradora on

AX: porra mari me perdoa caralho!!! -falou já de joelhos aos pés da mari, que estava gostando muito da situação humilhante de seu semelhante.

Mari: hum... Eu não sei você me magoou muito sabia? -falou fingindo estar chateada

AX: eu sei... Por isso que eu estou a UMA HORA tentando te pedir perdão! Mais você não colabora!! -ele disse levantando e arrumando o cabelo que não estava nem desarrumado, ele costuma fazer isso quando esta ficando nervoso, ou quando ele quer sexo selvagem.

Mari: hum! Mais você devia ter pensando antes de ter feito isso!!

Eles se encaram por alguns minutos, quando a Angela decide tomar a palavra.

Angela: mariana Muniz perdoa logo!! Caramba eu não aguento mais ouvir a voz enjoada de vocês affs!! -falou já farta de ouvir eles, aliás eles estavam a mais de uma hora ali

Mari: eu não sei não!

Angela: então, vá ficar indecisa fora da minha cozinha, e você Alex também fora agora!! -falou expulsando eles da cozinha, eles ficaram com cara de cu mais depois eles começaram a discutir na sala sobre o mesmo assunto.

A Angela pensou. Eles são tão idiotas! Ai meu deusinho tenha piedade de mim, se não eu vo meter porrada neles, eu vou dar uma cosa tão bem dada que eles são ficar todos assados.! -pensou ela voltando a fazer as suas tarefas e pensando o que ela iria fazer no almoço, o almoço tinha que ser muito especial! Pois hoje a rosa chegava de viagem.

-----De volta ao nosso casal favorito-------

Narradora off Sophie on

Eu: então o que você queria me dizer? -perguntei olhando para as flores que são simplesmente lindas, eu nunca tinha vindo aqui

O Dono do Morro e a Marrenta IndomávelWhere stories live. Discover now