Capítulo 5

10K 426 42
                                    

Então sorria :-)

                                 •Sophie On

Depois de algumas horas chorando resolvi que não vale a pena chorar por esse idiota, a única vez que chorei na frente de uma pessoa foi quando a minha mãe morreu, chorei muito nos braços do meu pai e da rosa. Minha mãe era a minha melhor amiga, e ela não esta mais aqui para mim para me dar carinho e os seus preciosos conselhos.  Não vou chorar mais, sou capaz de suportar as lágrimas eu sou forte.

Me levantei da cama, fui até o banheiro me ver no espelho, lavar meu rosto. Quando me olhei no espelho estava um bagaço, maquiagem borrada olhos vermelhos, inchados e eu estava toda vermelha.

Sub: amiga será que você não esta com dengue ? Ou pior você pegou zika feia Porque isso ta horrível.

Eu: vai dar oh desgraça, me deixa.

Sub: calma, calma querida só foi uma pergunta.

Sabe aquele momento que tenho que agradecer a Deus por inventar o chamado * revirar os olhos.

Sai do banheiro pensando em tomar um banho, mas ai lembro que as minhas malas não estão no meu quarto. Droga esse não é o meu dia de sorte, não vou saber como agir com ele.

E agora o que eu faço?

Sub: faz o óbvio uai.

Eu: o que?

Sub: vai lá na sala, pega suas malas, volta para o quarto mas antes pega alguma coisa para comer porque você não comeu nada ainda.

Eu: mas a pergunta é como eu faço para não encontrar com ele...

Sub: hora de fazer igual aos atores dos filmes de ninjas vai lá e não me decepcione!

Eu: Ok, #PartiuEstiloNinjaLacradora.

Sai do quarto bem devagar e na pontinha do pé, desci as escadas bem silenciosamente, fui até a sala, avisto minhas malas! Rapidamente vou até as malas, peguei uma (porque não dava para levar 9 malas de uma vez.) Eu vou até a escada feliz porque ninguém me viu, Mas como dizem, não cante vitoria antes do tempo.

De repente um ser ''humano'' gostoso (mas babaca) aparece sem camisa atras de mim tocando no meu ombro, como sou má eu vou fazer esse gostoso, ops... babaca, tomar um susto de se cagar todo. (Provalmente é o FL)

Detalhe: era por volta das 2:33 da manhã a casa estava com as luzes apagadas, silenciosa e meio que eu estava agindo como uma fugitiva, no meu ponto de vista o que aconteceu foi natural...

Eu: AHHHHHHHHH, socorroo um fantasma funkeiro!!!!!!!!!!!!

Gritei e sai correndo para a cozinha .

Xxx: garo... 

Nem deixo ele terminar de falar porque  pego uma frigideira e Bato com tudo na cabeça dele.

Caiu no chão com tudo, de repente a luz da cozinha é ligada. (Então que você quiser imaginar a cena pode ficar a vontade), eu estava com a frigideira nas mãos e um garoto desmaiado no chão. FL com uma arma na mão e a Mari se escondendo atrás dele, ao ver a cena a mari fala .

Mari: ta vendo maninho eu, você não deixa bater no Alex mas por que ela pode e eu não? Isso não é justo! -Diz indignada.

Ela veio até a minha direção, pegou a frigideira e quando ele estava quase levantando ela deu com a frigideira na cabeça dele de novo ao todo ela bateu duas vezes na cabeça dele.

O Dono do Morro e a Marrenta IndomávelWhere stories live. Discover now