Capítulo 19

6.4K 309 24
                                    

Oiii meus unicórnios desculpa não ter postado esses dias é que eu tava muito ocupada com as coisas da escola, e também a minha internet que ta uma merda, mais ta aqui cap novo espero que gostem!!!

__________________________________┗(^0^)┓_______________________________

Narradora on

E ali estavam elas, As Herdeiras Das Trevas. Com suas armas devastadoras... Com suas expressões mais perversas, e sombrias. Com suas mentes mais, habilidosas e ao mesmo tempo, obscuras.

A cada passo que Sophie dava, ela tinha mais certeza que, o passado estava cada vez mais perto... Mais próximo... O passado que ela tanto queria esquecer, que ela tanto queria apagar. Mas... Ela não deixaria que os fantasmas do passado, viessem a interferir nesta batalha!!

Ela... É uma herdeira!!!

__________________()」________________________________

Soph: bom! Estou indo todos aos seus postos!! -falou e longo depois se virou e caminhou em seus passos firmes e implacáveis.

FL: Sophie!! -gritou FL para soph, ela se virou e olhou bem em seus olhos com uma expressão que FL não conseguiu descifrar.

FL: toma cuidado por favor... - falou com um olhar de cachorro abandonado.

Soph: fique tranquilo!! Eu tomarei!! -falou confiante e se virando e voltando a caminhar só que com um pequeno receio em seus passos.

Ele a olhou confuso e ao mesmo tempo, bem irritado! Ele não entendia como ela pode ter, mentido sobre isso para ele!!
Ele se sentiu como se não a conhecesse mais... Como se ela tivesse omitido uma parte bem importante de sua vida.

__________

Soph, estava bem irritada com sigo mesma por ter tratado FL daquele jeito! Mais não deixou transparecer.
Colocou sua expressão de assassina novamente e continuo andando... Até que ela avista um homem, grande e cheio de músculos que chegava a assustar, e ele estava vestido totalmente de preto. Soph ficou olhando bem para aquele homem ele tinha alguma coisa que soph não conseguia identificar.

Até que ela vê um símbolo bem conhecido em seu braço que estava com a manga rasgada. Ela decide sair de seu esconderijo para dar algumas palavrinhas com esse homem.

Soph: olá... Como esta? -falou com sua querida irônica na ponta de cada palavra dita

Homem: quem é você!!? -falou o homem enorme comparado a soph com uma voz grossa e seca sem um pingo de piedade, com uma bazuca em suas mãos.

Soph: a não seja assim... tão seco!! -falou se aproximando do homem

Quando ele olhou bem para soph ele longo abriu um sorriso malicioso.
E soph manteve o seu sorriso irônico.

Homem: quem é você doçura? -perguntou a baixando a bazuca e mordendo o lábio inferior

Soph pensou, que babaca eu bem que desconfiava que o celebro dele é o oposto de sua aparência.

Soph: isso não te interessa mais... Como eu sou muito boazinha você pode me chamar.. De espadachim fantasma!! -falou sacando sua katana

Homem: o que v... -nem deu tempo de ele terminar a frase porque soph, avançou rapidamente contra ele o fazendo ficar de quatro, soph pensou rápido e jogou a sua arma para longe.

Homem: SUA VADIA!! -gritou para soph que estava sombria.

Soph: eu acho melhor você calar a sua maldita boca! Se você não quiser ficar sem ela!! -fala cuspindo as palavras com um tom irônico e levantando a katana.

O Dono do Morro e a Marrenta IndomávelWhere stories live. Discover now