[04]

1.3K 135 48
                                    

Vote ★ e Comente 💬 se gostar, pois, assim, estarão me incentivando a continuar essa história  


Sendo totalmente sincera, eu não desejava conversar com Cha EunWoo ou Lee DongMin, eu queria apenas seguir para o meu quarto, jogar meu corpo na cama e fica uns minutos encarando o teto decidindo o que fazer, mesmo sabendo que a minha escolha seria tomar um banho demorado e terminar as tarefas escolares.

Ainda faltavam alguns minutos para o termino da última aula da tarde, sendo assim, faltava menos que a metade do tempo para obrigar o meu corpo e mente a acompanhar Lee DongMin até o lugar que ele me levasse para, assim, obrigar minha boca de falar o que ele deseja ouvir. O Lee disse-me, também, que me acompanharia até o edifício onde meu apartamento se localiza.

- Não fuja, por favor. – Escuto a voz do Lee DongMin sussurrar um pouco antes do sinal que anuncia o termino da aula tocar, eu não o respondo, ainda estava preparando o meu mental

Junto tudo que tinha sobre a mesa, guardando dentro de minha mochila para colocar as alças sobre meus ombros e quando SooAh termina de arrumar as dela, seguimos para a saída daquela sala de cores pastéis e enjoativa. Vejo Lee DongMin ser chamado pelo professor e, de certa forma, agradeço a Deus por ter mais tempo. Andamos lado a lado, falando sobre a matéria e combinando de irmos estudar na biblioteca para o teste que viria logo, ao chegamos perto do portão de saída, deparamos com SanHa junto aos outros meninos, mas o Bin não estava presente, o que estranhamos, porque ele costuma a nunca sai de perto do Park MinHyuk.

- Onde está o idiota do meu irmão? – SooAh pergunta assim que chegamos perto o suficiente deles.

- Ele disse que tinha alguma coisa para resolver, então ele foi embora primeiro. E ainda mandou a gente esperar as princesas saírem. – Minhyuk explica.

- E avisou que iria um pouco mais tarde para minha casa. – SanHa completa. Geralmente, nas segundas e quartas, eu, a SooAh e alguns dos meninos, costumamos fazer uma reunião no apartamento do Yoon SanHa, o motivo? Bem, não tem um, mas é um momento no qual comemos muito, rimos demais, as vezes assistimos ao filme e boa parte estamos conversando.

- Você vai com a gente, certo, Misaki? – Minhyuk pergunta, conhecendo um pouco da minha fama de recusar alguns vários compromissos em grupo.

- Na verdade, não, mas eu vou estar lá antes das seis. – Respondo, pensando bem nas minhas palavras, eles não podem saber que eu irei com o DongMin, tenho muito medo que o Park MinHyuk acabe dizendo algo ao Moon Bin. Eu não iria esconder a verdade do Yoon SanHa, mas não ia contar naquela hora.

- Por que Mia? – SanHa pergunta, inflando as bochechas o deixando mais fofo do que é normal e naturalmente.

- Preciso ir para casa buscar algumas e fazer uma coisa que a Yuri pediu. – Mentiras. Espero que o Yoon SanHa não perceba, ele sabe exatamente quando eu estou atuando ou quando é real.

- Quer que eu vá com você? – Ele pergunta, levantando umas de suas sobrancelhas, e assim, eu descubro que será extremamente necessário que eu durma no apartamento do Yoon para contar a verdade que será cobrada logo mais.

- O apartamento é seu, SanHa, você é o anfitrião. Então, você não pode me acompanhar. – Eu o lembro disso.

- Sim, sim. – Ele sorrir, passando uma de suas mãos pelo seu cabelo. – Tudo bem, então, vamos lá. Até logo Mia.

Caminho para fora dimensão da escola, acabo por encontrar meu motorista me esperando a alguns metros do portão, decido avisa-lo para me seguir, no caso de acontecer alguma coisa e eu precisar de ajuda. Fico jogando no meu celular, encostada no carro prata e esportivo, matando o tempo enquanto espero a madame sair do prédio escolar.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

unfair love .astroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora