Odeio despedidas

48 4 1
                                    

Aquele "eu te amo" não tinha nada de comum, eu sabia disso, eu estava inquieta, Maya estava lá em casa e me fazia companhia:
- Se acalma, liga para ele, está tudo bem - ela afirmou
- Não está
- Vamos ver tv -
Quando ela ligou no canal de notícias... lá estava a manchete "Antigo cantor Nathan John sofreu um acidente de carro e está a caminho do hospital"
Eu desmoronei, Maya me levou as presas para o carro para seu não ter que dirigir, ele estava no hospital próximo ao central parque, corri pelos corredores perdida, com medo... o que seria de mim sem ele?
A recepcionista me apontou a sala onde ele estava fazendo cirurgia, disse que ele teve que ser levado as presas pois algo nele tinha se rompido, eu estava rompida, preciso dele, era tudo o que eu consegui pensar. Maya me abraçou, quando ele voltou da cirurgia não pude entrar até ele acordar, ele acordou uma hora e meia depois.
- Meu amor? - Eu disse me aproximando
- Alice! - ele sorriu
- Não se esforce.
- Tudo bem
- vai ficar tudo bem, olah nos vamos sair daqui, logo estaremos correndo felizes no central Park, poderemos sorrir mais- as lágrimas caiam do meu rosto, meu peito estava em chamas, eu estava em chamas, com medo, queria o meu Nathan
- Não meu amor, eu já te fiz feliz de mais, vai ficar tudo bem para mim, mas não aqui - ele disse fraco
- Eu te amo, não me deixa - eu coloquei a mão dele em meu rosto e ele acariciou
- Eu te amo mais ainda, você precisa de um novo amor, não precisa mais de mim, eu vou ir, vou ir logo, mas eu te amo e sempre te amarei.
- Para, Nathan vai ficar tudo bem
- Você está tão linda. - Ele disse e sorriu
- Você que está - foi quando a mão dele parou, não sentia mais seu pulso - Nate, Nathan - eu comecei a chorar - Jonathan, eu te amo. Não vai, não me deixa.
Ele tinha ido embora, o brilho que característica dele o levou em paz, o levou, mas me deixou, eu estava sem chão, não tinha outro amor, não teria outro, o que seria de mim. Eu o amo.

Alice Entre Passado e futuroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora