Adeus, amor

42 3 2
                                    

Em momentos isolados e sem total ligação pude sentir amor, amor por algo que ganhei, amor por alguém que me acompanhou, amor a lembranças do passado, a pessoas do passado, amor a novos olhares, mas eu nunca tive o prazer de saber o que é amor, todos falam toa bem dessa palavra que me demanda alegria, não sabia o que era realmente amor até agora.
Amor é uma palavra para definir um sentimento inexplicável que te faz sorrir, querer gritar, querer abracar, te faz chorar, machuca e como machuca, mas isso tudo é amor... aceitar aquilo que voce não gosta em comunhão aquilo que você ama em algo ou em alguém, eu amei Nathan, eu amei Nathan até seu último suspiro e hoje eu sei.
Ele apesar das dúvidas do passado, de eu amar o Nick, de ter que esquecer o meu amei do passado, eu o amei.
Seu último sorriso, seu último abraço, sua última piada e as últimas palavras "Você é tão linda", eu o amei.
Amei sua bondade, amei seus defeitos, amei cada aventura e abracei cada lembrança de momentos ruins a que ele me salvou. Eu li em algum lugar que o funeral não é para os mortos... é para os vivos, nos precisamos do conforto, nos precisamos deles de volta.
E o amor que Nathan me deu, nunca mais vai voltar, o sorriso que ele colocou no meu rosto pessoa nenhuma vai botar novamente... e essas lágrimas não vão secar, não são em vão. Nathan você vai sempre viver dentro de mim como Jonathan, como o garoto que encantou e cantou, eu te amo.

Alice Entre Passado e futuroWhere stories live. Discover now