Jornal

70 7 1
                                    

Eu não sei, mas estava sofrendo por não ver mais Nick, sempre fui super certinha em obedecer meus pais, por isso tive que fazer isso. Na manhã seguinte, Kira, a moça que limpava nossa casa me acordou com sussuros "Alice, Alice" ela podia me chamar assim, pois já havia criado vínculos nesse meio tempo.
- Alice, seu pai está uma fera com você!
- O que? - Levantei em um pulo e coloquei as pantufas do Bom dinossauro - Por que?
Foi a hora em que a porta abriu rapidamente e fez um estrondo ao bater na parede. Então ele entrou gritando:
- É ASSIM QUE VOCE FOI ENSINADA? Não tem nenhum senso - ele gritou
- Do que você está falando?
- Veja você mesma! - Ele jogou um jornal em cima da minha cama.
A manchete do Jornal dizia " Namora do cantor Nathan é pega aos beijos com garoto desconhecido", senti um nó na garganta, instantaneamente lembrei de Nick, de meu Adeus e de tudo o que aconteceu ontem, um rebuliço surgiu em meu estômago, eu queria enfiar a cabeça em um buraco.
- Ainda não se convenceu? Olhe a revista adolescente mais famosa de Miami! - Ele mostrou em meio aos gritos. "Nathan ou CorNathan?"
Li um pedaço da matéria enquanto meu pai gritava para eu ler logo, a veia em sua testa quase explodia em mim. " Nosso querido e lindo Nathan foi enganado e iludido pela sua nova namorada, com apenas uma semana e meia de namoro foi traido, encontramos sua Namora que segundo fontes conhecidas se chama Alice e é filha de Philip Devanour, aos beijos com um garoto que não conhecemos na porta de sua casa, será o que mais irá acontecer? Será que ele vai falar algo sobre isso?" Tive medo, angústia, não sei o que mais, porém queria fugir.
- O que você pretende fazer? - ele disse abaixando a voz
- Me pronunciar, marque uma coletiva para mim e para Jonathan, agora me dê licença que eu vou me vestir para encontrar o Nathan. - Eu disse não sei com que coragem. Mandei uma mensagem.
Eu: " Nathan, não fique triste comigo, me desculpa" ele visualizou e demorou 19 minutos para responder
Ele:" ok."
Eu: " Me encontra no shopping"
Ele: "10 minutos"
Foi tudo o que ele disse, me arrumei colocando uma roupa básica e um rabo de cavalo bem alto.
Foi quando o celular tocou...

Alice Entre Passado e futuroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora