O Beijo

67 7 1
                                    

O celular tocou, era Nick, atendi.
- Olá Nick, me desculpa, eu estou muito ocupada. - Estava determinada a mesmo que eu tivesse a enorme vontade de ter ele por perto eu me manteria longe. Fui breve e disse com raiva
- Não é nada de importante, só ia perguntar se você percebeu o quão lindo eu estava na capa da revista- ele brincou
- Palerma, isso é sério
- Calma, olha, eu sei que é, só que eu vi sua voz assim tão raivosa que queria fazer você rir.
- Tchau - Desliguei na cara dele
Senti vontade de bater nele, de correr e de fazer todos entenderem o meu lado, mas tinha que ser adulta... droga! Eu estava sendo ridícula, ou eu magoava o meu pai e contava a verdade ou eu mentia para o bem de todos.
Fui até Nathan que estava na mesa do canto e sentei ao seu lado, seu rosto não estava o dos melhores, ele me olhou por cima dos olhos e pediu que eu falasse.
- Nathan, digo, Jonathan, me desculpe, eu não queria te magoar e nem te humilhar em local público, foi um momento só e eu sei minhas obrigações...
- Calma - ele disse com a voz baixa
- Me desculpe.
- Olha, eu te entendo perfeitamente, você tem a sua vida e não tem nada haver eu te privar de vive-la, mas... as vezes eu me sinto mal por estar privando voce disso, mas a culpa...não é minha, e... eu realmente gosto de você - Eu corei e congelei ao mesmo tempo, ele é uma das melhores pessoas que eu conhecia e eu não queria perde-lo, gosto tanto dele é do Nick, eu me sentia dividida.
- Eu gosto de você e agora tenho que esclarecer para milhões de pessoas que eu não beijei ele.
- Quem era ele?
- Nichols, eu o conheço desde sempre lá no Brasil.
- Ah, me desculpa
- Não se desculpe, fui eu quem errei com você! Me perdoa?
- Claro!!
Estávamos começando a nós entender, comecei a sentir que havia algo a mais surgindo ali, não ignorei afinal era justamente o que meu pai e eu tinha que esquecer o Nick.
***
Havia 1 mês que eu não fala com Nick, nada além de "olás" gastos em corredores do colégio, tentei não ligar, tentava esquecer, Nathan estava sendo otimo comigo e já tinha não nos entendido, depois daquele beijo ele foi o centro das atenções por 1 semana, logo meu pai meio que me agradeceu, a repercussão do beijo passou rápido, mas várias fotos nossas juntas foram alvos de manchetes contra e a favor de Nalice, como eles chamavam nosso shipper. "Nathan e Alice falsidade ou amor?" Ou até "Nalice, o mais novo amorzinho do fandom" foram as principais manchetes vistas.
Estava tudo bem na terça feira, mas então quando estava no shopping eu vi Nick beijando AnaJu, uma menina lá da sala, meus olhos marejaram, o nosso beijo voltou a minha mente é eu me senti ridícula de novo, virei para Nathan e dei um sorriso amarelo.
- É ele? - ele sussurou
- sim, mas está tudo bem. - cocei o olho.
Foi quando uma menina viu o Nathan e gritou " Ahh, é o Nathan John, meu Deus" e então uma multidão de garotas se formou a nossa volta, pude ver que Nick olhou para nós e entoa saiu andando com Anaju
- Ai, vocês são lindos juntos.
- Obrigada - dizemos em coro.
Elas estavam sendo carinhosas e tiramos fotos delas comigo e com ele e só com ele, me senti feliz até que ouvi um grito:
- Tudo isso é lindo, mas e o beijo? Fala a verdade - Uma menina furotu furiosamente.
- O que? - Eu fiquei confusa, olhei para todos os lados, ouvi mais vozes contra mim, foi como se organizassem tudo para me machucar ou machucar ele.
Pela brecha na multidão pude ver Nick assustado e falando algo que só entendi "sim, era eu" e depois AnaJu deu um tapa nele e saiu andando.
- Parem com isso - duas fãs que estavam na frente gritaram e então eu e Nathan conseguimos correr, chegamos a uma das aberturas que levava a área dos funcionários e paramos para nós esconder.
- Está tudo bem? Sei o quanto sou para você falar disso.
- Estou, foi divertido. - Eu ri
- Foi, viu aquela menina de cabelo vermelho que tropeçou e derrubou a outra?
- Vi sim, muito demais.
Ele me abraçou, depois me deu um beijo, eu retribui, eu gostei, ficamos ali e por um segundo senti o mesmo que sentirá com Nick, eu gostava mesmo do Nathan? Sim, su gostava.
- Alice, eu gosto de você.
- Eu também, agora eu sei, eu...- Comecei a rir.

Fomos para a gravadora, lá ouvi meu pai reclamar sobre o quanto o empresário do Nathan estava sendo injusto ameaçando deixar a gravadora.
Depois disso fui para casa, as provas ja haviam passado logo, estava livre. Deitei na cama e momentos mexeram com a minha cabeça, passado e presente, Nick e Nathan, Brasil e Miami, ...

Alice Entre Passado e futuroDonde viven las historias. Descúbrelo ahora