16.

74 11 4
                                    


Antes de mais, gostava de fazer um pequeno agradecimento a quem dediquei este capítulo!

Ela é uma pessoa fantástica e que me tem ajudado bastante! Adoro-te! ♥ 


Gostava de vos pedir para lerem a sua mais recente história porque não se vão arrepender!

- https://www.wattpad.com/story/63974067-%E2%97%8Fdear-no-one%E2%97%8F


Quem gostar do Justin Bieber, ela tambem escreve uma fanfic sobre ele. Passem pelo perfil dela e vejam!



Queres ver a tua história partilhada?
Então, fala comigo e vê o que precisas para ter a tua história divulgada!


Boa leitura! ♥


✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩




Newt's POV


A Summer foi, de nós os 3, quem mais sofreu com o passado. Sem dúvida! E ver que o passado está a tornar-se novamente o nosso presente, é simplesmente assustador!
Ela precisava de esquecer os problemas e este jantar tinha feito bem aos dois.

"Nem sei como vamos contar ao meu irmão, ele vai-se passar Newt!" – disse ao sairmos do restaurante
"Pois, mas temos que lhe contar. Não lhe vamos nem podemos esconder uma coisa destas!"
"Sim, tens razão!"

Entrámos no carro, ainda estávamos um pouco longe de casa mas notei que havia um carro que nos seguia já à bastante tempo.

"Estás a reparar no mesmo que eu?" – perguntei à Summer
"Sim, e estou a ficar preocupada!"

Carreguei no acelerador do carro e virei à esquerda, na tentativa de provar se nos estavam mesmo a seguir ou não. Mas infelizmente estavam. Continuei sem olhar para atrás, ultrapassando alguns carros e virando sempre que possível. Acabámos por despistar quem quer que fosse que nos vinha a seguir, mas mesmo assim, não abrandei. Acabámos por ir o resto do caminho até casa em silêncio e sempre a olhar pelos espelhos.



Louis's POV


Estávamos todos a preparar-nos para ver um filme, a mãe do Newt já tinha feito as pipocas e nós já estávamos sentados nos nossos lugares sentados. Notei que o Liam não tirava os olhos da porta da entrada de casa, tinha um ar preocupado e estava irrequieto o que nele não era nada normal.

Ouvimos a porta de entrada, era a Summer e o Newt. Finalmente tinham chegado. Disseram boa noite e acabaram por subir as escadas rapidamente chamando o Noah que acabou por ir atrás deles.

A Summer e o Newt andavam bastante intimos o que deixou o Liam bastante nervoso, fazendo-o levantar-se e sair de casa sem nos dizer nada.

Eu, a Daisy e o Harry entreolhamo-nos. Sabíamos a razão dele estar assim e o melhor era mesmo deixá-lo apanhar ar e meter as ideias em ordem.


**


Eram mais ou menos umas 9h da manha, e o Liam ainda não se encontrava no quarto e a cama encontrava-se tal como ele a tinha deixado ontem. Desci as escadas e fui procurar pela casa na esperança de o encontrar.

Mas ele não estava em lado nenhum, peguei no meu telemóvel e tentei ligar-lhe mas em vão, não atendeu nenhuma das minhas chamadas nem respondia às minhas mensagens.
Fiquei preocupado, ele nunca nos tinha feito nada assim. Não era do feitio do Liam sair sem avisar ninguém.

Subi as escadas, corri para o meu quarto e vesti-me rápido. Quando ia a sair fui contra o Noah e a Summer. Contei-lhes o que se passava e a Summer ficou branca quando soube que o Liam tinha saido sem avisar ninguem e nem atendia os meus telefonemas.



Summer's Pov


Saímos de casa o mais depressa possível e dividimos-nos, seria mais fácil para o encontrar. O Louis foi em direção ao centro da cidade e eu e o Noah ficámos pela praia mas em lados diferentes.
Já tinha passado cerca de 30 minutos e ainda nenhum de nós o tinha encontrado, não havia sinal dele.

Pouco depois, reparei que estava um rapaz deitado no chão com algumas garrafas de bebidas à sua volta. Corri ate ele e finalmente o tinha encontrado. Era o Liam.
Bati algumas vezes na sua cara e ele acabou por abrir os olhos com algum esforço.

"Estávamos tão preocupados contigo!" – disse com um ar de alivio e abraçando-o
"Não precisavam, eu estou bem!"
"Não me parece, estás com uma ressaca gigante. Nota-se pela tua cara e pelas garrafas à tua volta! O que te passou pela cabeça? Tu nem és de beber!"

O Liam manteve-se por alguns instantes em silêncio, até que o quebrou.

"Tu e o Newt namoram? Gostas dele? Sê sincera!" – disse olhando-me nos olhos
"Claro que não, somos apenas bons amigos. Crescemos juntos, é como um irmão para mim. Nada mais!" – disse acabando por me rir da pergunta que ele tinha feito – "Mas porque perguntas isso?

O Liam não respondeu, apenas me beijou. O meu corpo estremeceu mas continuei o beijo, por muito que me custasse e não quisesse admitir, ele não me era indiferente. E eu sentia-me bem com a sua presença, com o seu toque ou ate mesmo com o simples sorriso que ele me fazia todas as vezes que me via.


✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩


O que acham do beijo do Liam e da Summer? Será desta?

Deixem as vossas opiniões e se gostaram, não se esqueçam de votar!

Desde já agradeço!

Beijinhos!




Love is Strange | L.P.| PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora