8.

66 13 5
                                    

Olá!

Antes de mais, queria-vos pedir desculpa!
Sei que nunca mais escrevi nem publiquei nada, mas aconteceu uma coisa na minha vida que me fez parar de escrever. O meu pai faleceu e nunca mais tive essa vontade. Mas felizmente ultrapassei a morte dele e voltei a escrever!
Obrigada a quem não desistiu da minha fanfic! Vocês são fantásticos!

A partir de agora, vou tentar publicar todos os dias. Pelo menos, enquanto estiver de férias!

Obrigada do fundo do coração, a todas/os!  



 ✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩  



SUMMER'S POV

Cheguei a casa e fui direita ao meu quarto. Aquela Sophia era tão irritante.Quando entrei no meu quarto vi que tinha um bilhete na cama.

"Se eu fosse a ti, afastava-me dele. Desta vez foi um braço, para a próxima pode ser pior! Lots of love, Xx!"

Rasguei imediatamente o papel e coloquei-o no lixo. Não queria acreditar no que estava a ler. Como? Como é que conseguiu entrar no meu quarto. E quem será que me anda a mandar estes bilhetes? Uma coisa é certa, não vou deixar que ninguém magoe o Liam por minha causa. 

"Summer?" - disse o meu pai batendo à porta

"Entra, pai!" - sentei-me rapidamente na cama

"Passasse alguma coisa, Summer? Pareces nervosa"

"Está tudo bem, pai. Estou só cansada e preocupada com o Liam, não te preocupes"

"Por falar nele, ele já saiu de coma e encontra-se estável. Tive com ele antes de vir para casa, fiz-lhe uns exames e ele dentro de 1 ou 2 dias já pode voltar para casa."

"Ainda bem que está tudo bem dentro dos possiveis. Fico mais descansada!"

"Olha, eu vim aqui tambem para te dizer para te preparares. Vamos jantar a casa de um cliente da tua mãe. Ela precisa de tratar uns assuntos da empresa e convidaram-nos a todos para ir jantar. Tenta despaachar-te"

O meu pai saiu do quarto. Peguei nas minhas roupas e fui para a casa de banho.

O meu pensamento voltou outra vez para o Liam e o bilhete que tinha acabado de receber. O Liam encontra-se melhor e eu gosto demasiado dele para deixar que lhe façam alguma coisa de mal, sendo assim, acho que o melhor mesmo é afastar-me. Mas antes de o fazer, preciso de lhe dizer algo antes de me afastar.

"Para: Liam P.

Olá, Liam! O meu pai acabou de me vir dizer que te fez alguns exames e que está tudo bem contigo! Fico muito feliz que estejas bem! És uma pessoa muito importante para mim e não aguentava se te acontecesse algo de mais grave. Mereces o melhor do mundo! Gosto muito de ti, nunca duvides!

Agora vá, um beijinho! Espero que melhores o mais depressa possivel! "


LIAM'S POV

Hoje finalmente saiu do hospital. Estou aqui à 2 dias, mas sinto que estou aqui à uma eternidade. A Sophia tem estado aqui sempre comigo. A minha mãe telefona-me todos os dias visto que o hospital ainda é longe e não tem como vir visitar-me. Os rapazes andam entretidos com entrevistas mas ligam-me sempre que podem. Não vejo a Summer já a algum tempo, e pelo que a Sophia me disse, ela não me veio visitar nem me ligou nenhuma vez. E isso entristece-me.

"Já estás pronto?" - Perguntou a Sophia ao entrar no quarto

"Sim" - peguei nas malas com a ajuda da Sophia e encaminhei-me para a saída do hospital

Dirigimos-nos para casa. Apesar de ter recebido alta, sinto-me ainda cansado. Os rapazes combinaram em vir ate aqui a casa para me virem ver. Agradeci à Sophia e pedi-lhe gentilmente para ir-se embora, precisava de estar sozinho no meu quarto. Ela tem sido muito simpática e tem-me apoiado imenso, mas não é por isso que a quero de volta. Ela fez-me sofrer demasiado para voltar para ela de novo.

Nestes ultimos dias, a Summer não me sai da cabeça. Esperava mais dela... nao sei, talvez um telefonema. Mas nem isso. Se calhar não era a amiga que eu pensava que era. Ouvi baterem à porta, levantei-me e fui ver quem era.

"Então, como é que estás?" - disse o Harry ao entrar em minha casa juntamente com o Noah

"Está tudo bem, obrigado pela preocupação" - Sentem-se

"O meu pai disse-me que pelos resultados dos teus exames, estava tudo bem. Mas mesmo assim ainda poderias ter algumas dores" - disse o Noah

"Sim, tenho. Principalmente no braço, a cabeça de vez em quando dói mas nada de mais. Não sabia que o teu pai era médico, ele é muito simpático e vê-se que sabe o que faz"

"Ele é mais cirurgião, mas como sabia que eras nosso amigo ele pediu para ficar com o teu caso. E depois como a minha irmã lhe pediu, ele nem pensou duas vezes"

"Agradece-lhe por mim, não poderia ter ficado em melhores mãos"

"Agradece-lhe? Mas tu não falas com ela?" - perguntou o Harry

"Ela ainda não me disse nada desde que fui para o hospital"

"Isso é mentira, mano. Ela esteve contigo dia e noite quando foste internado. Ela e a tua mãe, podes-lhe perguntar"

"Quando eu acordei, quem estava lá era apenas a Sophia." – disse surpreso

"Pois, mas a minha irmã esteve lá sempre contigo. E e mesmo quando não te foi visitar, ela perguntava por ti ao nosso pai. Ela preocupa-se muito contigo e ficou mesmo mal quando te viu estendido no chão. Acho que devias falar com ela"

Não queria acreditar no que me estavam a dizer. A Sophia...nem sei o que dizer. Ela mentiu-me mais uma vez, e o pior, é que me fez acreditar que a Summer nunca me tinha ido ver, nem ter tentado saber como é que eu estava.


✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩  


Deixem os vossos comentários!
Desde já agradeço e se gostaram, votem!
Beijinhos! 


Love is Strange | L.P.| PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora