-Capitulo- 1

5.3K 170 14
                                    

" Querido diário, hoje acordei com uma sensação horrível, parece que algo tá engasgado dentro de mim querendo sair, mais não sei o que é.
Sinto algo de ruim vindo à tona, e me sinto totalmente sem rumo, só de pensar em nunca mais ver meus pais, já é um desespero. Minha irmã adotiva Elena tenta suportar a dor de nossa perda, encorajando-nos todos os dias, meu irmão de sangue Jeremy se afunda cada vez mais nas drogas para tentar esquecer as mágoas, o que não adianta nada. Minha tia Jenna tenta nos dar o maior apoio, e trabalha para nos sustentar todos os dias.
Não sei o que fazer nesse momento, voltar á escola? não é uma boa opção para tentar suportar esses 4 meses sem meus amados país."
Ass: Megan Gilbert

Fecho meu diário pego minha bolsa e desço para tomar café da manhã.

-bom dia- digo
-bom dia Megan- diz Jenna- quer ovos?- continua.

Balanço a cabeçada em confirmação ao me sentar na mesa, e logo em seguida Elena aparece cumprimentando nos.

-alguém quer dinheiro?- Jenna pergunta
-eu- aparece Jeremy puxando da mão dela.
-eu tenho não se preocupe!- diz Elena botando café na xícara que segurava.
-não preciso... Eu trabalho!- digo

Não era um trabalho do tipo ganhando um salário... Eu apenas dava aula de matemática e era babá nos finais de semana então sempre tinha alguns trocados que davam para não se preocupar tanto comigo...(ou seja eu sei me cuida!).

-você vem com agente Elena?- tia Jenna pergunta enquanto me levanto.
-Não! a Bonnie vem me pegar!- diz ela tomando um gole de café.
-okay ... Cuidado! Vamos Megan- e então saímos.

Chegando à escola ... Todos iam para um lado (irmãos separados!), Elena ficava com os populares junto suas amigas Caroline e Bonnie que eram liders de torcida da escola de Mystic Falls (M.F) (coisa de popular!), Jeremy vivia com os drogados e isolados ao lado da sua paixonite Vicki Donovan irmã de Matt Donovan que aliás é ex da Elena (uma confusão só).
Já eu pro outro lado não tinha muitos amigos... Só Oliver Bekam que era minha amiga de infância, éramos consideradas nerds da escola. Mais após a morte dos meus pais nesse verão acho que meu status de nerd ia mudar para excluída da vida (mais isso não faz diferença).

-vou para a aula de español! Nós vemos na aula de geografia- Oliver me abraça e sai andando.

(Fecho meu armário e me viro, sem querer me esbarro num cara que eu nunca tinha visto antes)

-me desculpa!- digo
-não se preocupe- diz ele pegando meus livros e me ajudando a levantar.

Ao tocar em sua mão, sinto um arrepio profundo que me faz ficar paralisada e não conseguindo respirar. Quando ele finalmente desencosta da minha mão, volto ao normal, quando olho para ele, não vejo mais como apenas uma pessoa comum. Há algo que me faz sentir que ele não é um ser humano, Mais ignoro esse sentimento esquisito (acho que to ficando doida!).

-tá tudo bem?- pergunta o moço
-si... Sim estou- gaguejo e ele sorrir e vai embora para perto do banheiro masculino, onde Elena sai e se esbarra nele (que esquisito esse cara...) do nada eles começam a conversar.

Sinto um aperto grande no peito, mais ignoro os sintomas me dirigindo á sala de aula.

No final do dia, todos estavam animados pra noite da fogueira (celebração de volta às aulas).
Todos os anos os alunos organizam essa "festa" no meio da floresta perto de um lago, para celebrar a volta aulas com "estilo" . É claro que eu tinha que ir, (não sou do tipo popular mais quem é que não gosta de festinhas?).

Chego na casa de Oliver depois dá aula. E espero ela se arrumar.

-Como estou?- diz a mesma com calça jeans, um blusa colada de mangas, jaqueta de couro e tênis nike.
-Tá linda... Tá parecendo popular- digo dando meio de ombros.
-E você não vai se arrumar?- ela começa a rir.
-Já estou!- digo
-Aí não acredito que você vai desse jeito! Tira esse moletom e essa touca da cabeça! E solta esse cabelo!- ela começa a mexer em mim.- vamos passar uma maquiagem nisso...- continua ela.
-Ei! Para eu to bem!- me levanto da cadeira.
-Amiga! Por favor deixa eu te arrumar vai!- ela faz biquinho (não consigo resistir á esse bico!!!!ai Mds!) balanço a cabeça e ela se anima.

Ela me faz vestir uma blusa fina colada no corpo e bota um moletom mais estiloso que fica caído em meus ombros, depois me faz calçar suas botas marrons

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela me faz vestir uma blusa fina colada no corpo e bota um moletom mais estiloso que fica caído em meus ombros, depois me faz calçar suas botas marrons. (Tá ficou bonito e combinou com minha calça jeans azul...)

Terminamos e fomos para a festa, chegando lá encontro Elena, Caroline e o moço do corredor (eu não sei o nome do cara não me culpe). Oliver pega uma bebida e me dar, bebo a mesma.
Oliver então me puxa pra dançar perto da fogueira.
A música era alta e agitada (duas locas dançando! rsrs).

Jeremy passa com tudo do meu lado e acaba batendo em meu ombro.

-ei!- falo.
-que é?- Jeremy me olha com uma expressão que me fez ficar com raiva.
-para de fumar Jeremy!- chego mais perto dele.
-você tá parecendo a Elena... Vocês não mandam em mim!- ele sai dali em meio à multidão.
-que saco!- falo meio brava
-calma amiga... Deixa ele... Um dia ele ainda vai quebrar a cara- saio dali da multidão junto com Oliver e sentamos num dos troncos em volta da fogueira.

(Aquela reação de Jeremy me fez ficar com muita raiva... Não to me aguentando).

Ouço um grito, e todos que estavam ali pararam com a música e ficaram quietos. Quando vejo Jeremy está carregando Vicki no colo e todos começam a fazer uma rodinha sobre ela e Jeremy, Matt (irmão dela) se desespera e Elena começa a acalmar ele.

Ao meu lado aquele moço aparece, minha mão toca em sua pele (que estava gelada) olho para ele e sua expressão parecia de culpa. Ele me olha pede com licença e sai em meio à multidão.



Notas da autora:
Olá amoras espero que gostem dessa Fanfic estou fazendo com muito amor e carinho❤️😊
Vou está postando todas as sextas à noite. 😚

Sombras /T.V.DWhere stories live. Discover now