sete.

634 121 15
                                    

Taehyung sempre odiou a forma como o tempo é injusto.

Mesmo vivendo cada segundo como se fosse o último, Taehyung sempre ansiara pelo futuro. Ele tinha planos demais, sonhos demais e objetivos demais a serem alcançados.

Mas ao planejar, sonhar e desejar todas aquelas coisas ele não imaginava que, no fim das contas, ele nunca teria tempo.

Afinal, talvez seus dias estivessem contados desde a primeira batida de seu coração, a primeira vez que abriu seus olhos ou encheu seus pulmões de ar.

Talvez se ele soubesse que teria tão pouco tempo responderia mais vezes aquele "eu te amo", contaria mais verdades e faria menos promessas em vão, ele já não teria tanto medo de ser pego ao pular a janela de seu quarto e entrar no carro de Hoseok no meio da noite.

Taehyung não se importaria tanto com a opinião daqueles que não o aceitavam e faria questão de mostrar para todos o quão feliz era com seu namorado.

Talvez, se o destino tivesse lhe dado mais tempo, nesse exato momento ele apoiaria sua cabeça sobre o peito de Hoseok e deixaria que o mais velho afagasse seus cabelos e falasse coisas bonitas em seu ouvido, ou que cantasse baixinho.

Ele daria valor às pequenas coisas que, antes, passavam despercebidas por seus olhos, mas que agora fariam toda a diferença.

here ;; taeseokTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon