Friends?

7.8K 658 245
                                    

Pude ver que haviam lágrimas nos olhos de Kwan, ela definitivamente não estava acostumada a viver longe de seus pais, lágrimas já rolavam por sua pele então decidi abraçá-la já que a mesma se sentia sozinha.
Não queria deixá-la sozinha na escola, então decidimos sair para se divertir um pouco, já que fazia tempo que ela não dava um passeio fora da escola.Antes de sair deixei um papel na secretaria e corremos em direção á entrada .Pegamos um taxi e fomos dar uma volta no centro da cidade. Visitamos vários locais aonde nos divertimos durante toda a tarde.
Estava anoitecendo então decidimos dar uma volta em um parque. Conversamos bastante então aproveitei o silencio para falar sobre Taehyung:

-Você já gostou de alguem?-perguntei tentando disfarçar ao maximo.

-Não, não sou do tipo que gosta de qualquer um...

-Eu também não mas...acho que estou gostando de alguem dessa vez...-ela me olhou com um sorriso no rosto.

-E quem seria?

-Taehyung-seu sorriso desapareceu.

-O idiota com quem eu briguei aquele dia?

-Ele mesmo.

-Um conselho:mantenha distancia dele.

-Porque?

-Ele não é do tipo que mantém um namoro mas sim do tipo que te usa pra depois jogar fora.

-Como você sabe?

-Ele era meu amigo...

Eu realmente não esperava por isso, Kwan e Taehyung amigos? Isso era bem estranho, eles não se odiavam?

-Porque vocês se afastaram?

-Longa historia...

-Eu tenho tempo.

-Eu e ele sempre fomos muito próximos e tambem éramos muito populares entre os nossos colegas, nunca brigávamos mas isso mudou. Fomos em uma festa e ,como sempre, Taehyung estava bêbado. Naquela época havia uma garota que ele queria "pegar" e por isso ele não deixava ninguém chegar perto dela, porém, naquela noite ele viu ela com um cara ,então ele resolveu partir para cima dele. Eu ,que não estava gostando daquilo ,resolvi interromper pois eles estavam muito machucados e nisso eu e o Tae acabamos brigando. No outro dia ele não lembrava de muita coisa e por isso ele achou que eu estava errada e resolveu se afastar e colocar todos contra mim, e conseguiu, e é por isso que agora você é a minha unica amiga...

Eai galera, como vai a vida?
Decidi postar mais caps pra compensar a demora
Sorry, Bye~
*Esse capítulo é dedicado á Tia Mari que me ajudou a escrever (dnv, desculpa pela escravidão :') é que eu não tenho muita criatividade pra fazer sozinha)*

The King of IgnoranceWhere stories live. Discover now