Sin ti.

1.1K 97 22
                                    

NORMANI POV

  Miami, Flórida,  22 de Abril.

:- Fazem três meses que não converso direito com Dinah. Ela disse que voltaria em uma semana no mês de Janeiro e já estamos em Abril. Apenas recebi uma mensagem dela, dizendo que não iria poder vir, depois disso só fiquei sabendo onde ela estava por conta da televisão.— Falei enquanto partia algumas laranjas em cima do balcão da cozinha. Norman gostava de suco de laranja, o que é ótimo, já que faz um bem danado para o organismo.

:- Não fica assim, Woe. O trabalho dela deve estar sendo duro, passar todo esse tempo sem poder ligar para você e estar aqui ao seu lado deve estar sendo difícil pra ela também.

Minha melhor amiga, vulgo Jilly, falava enquanto estara sentada em minha frente no balcão. Ela veio nos visitar, já que é uma das diversas madrinhas que Norman ganhara. Falando nele, meu filho veio engatinhando rapidamente até a cozinha com aquele sorriso de quatro dentes. Oh, sim, ele está crescendo rápido demais e Dinah não está aqui para ver toda essa evolução.

:- Eu entendo perfeitamente todo esse trabalho dela, toda essa correria, até porque na época de Fifth Harmony não era diferente, mas ela é a cantora daquele lugar, deveria pelo menos ter tempo para ligar.— Curvei-me, pegando o espremedor de laranjas ao lado.— Norman já aprendeu à engatinhar, seus dentes estão crescendo, ele aprendeu a falar mamãe e Dinah não está presente, como sempre quis e prometeu estar.

:- É complicado, Mani, mas vocês vão passar por cima disso e ela estará de volta para aproveitar o tempo perdido. Dinah dará um jeito, você vai ver.

:- Eu espero.— Lavei minhas mãos rapidamente na pia, vendo Norman se apoiar em minhas pernas, conseguindo finalmente ficar em pé  enquanto chacoalhava sua mamadeira à espera do suco.— Está com sede, não é, meu amor?!

:- E a festa de um ano dele, ainda está de pé?

Abaixei para pegar Norman pelos braços, deixando-o aconchegadamente em meu colo enquanto eu tentava colocar o suco dentro de sua mamadeira com alguns desenhos de leões que Dinah havia dado-o. Suspirei profundamente, lembrando do dia em que a mesma resolveu fazer uma grande festa para o pequeno quando ele completasse um ano, mas ela nem está aqui para combinar algo, então, não faço a mínima idéia de como será mais para frente.

:- Da minha parte sim, eu precisava ver com Dinah. Quero saber se ela vai vir, ou terei que resolver tudo sozinha.

:- Claro que ela virá.

:- Espero mesmo, pois ela implorou para que eu não fosse ver nada em sua ausência.— Sentei-me na cadeira, para dar mais conforto ao Norman, ainda tomando seu suco sem deixar de olhar sua madrinha.

:- Mudando de assunto, Mani... Você aceitou a proposta do Sean?

:- Woe, você me conhece muito bem, sabe que eu amo cantar e dançar, mas agora estou focada no meu filho que está crescendo e precisando de mim.

:- Mas Mani, é uma proposta maravilhosa, você lançaria um bom cd e entraria em turnê. Cantaria e dançaria como Beyoncé, talvez fizesse tanto sucesso quanto ela. Não se esqueça que você também tem um certo favoritismo, tantos fãs perguntam de você para mim. Eles estão desesperados.

:- Eu sei que estão, mas eu já fiz tudo na época de 5H, toda aquela loucura quando eu era mais nova, agora preciso pensar em Norman primeiro. Sean me deu uns dias para pensar, mas ele sabe a minha resposta.

:- Independente da sua escolha, você sabe que estarei aqui, não sabe?!

:- Sei sim.— Sorri.

After The Show Where stories live. Discover now