Capítulo 4

1.8K 311 54
                                    


Bom dia♥ 

Atendendo a pedidos de algumas Saretes..rsrsrsrsrs


Helena

Apesar do receio, o meu corpo implorava pelo seu toque. Esse homem me levava a níveis de irritação e desejo com a mesma proporção e era isso que me assustava, eu não sabia nada sobre ele, praticamente nos conhecíamos à exatamente três dias e sentia-me presa a ele de uma forma sobrenatural.

- Giovanni eu...

Fui interrompida pelo barulho do seu celular que a principio ele ignorou, seu corpo se aconchegou ainda mais ao meu, mas seja quem fosse tinha urgência em falar com ele. Revirei os olhos e o afastei de mim delicadamente.

- Atende, por favor. – pedi encarando-o sem paciência.

Imediatamente o seu olhar tornou-se irritado e ele se afastou de mim um tanto quanto desgostoso.

Ajeitei-me de lado e fiquei admirando suas costas nuas enquanto ele sentou-se na cama com o seu celular na mão, nunca me imaginei com um homem tão lindo me desejando assim.

- Ciò che era?(O que foi) – atendeu ríspido. – E siccome devo soddisfazioni?(E desde quando eu te devo satisfações?) – sua voz tornou-se ainda mais irritada.

Sentei-me na cama sentindo-me estranha por estar ouvindo sua conversa, apesar de não estar entendendo quase nada.

De repente o vi se levantar e meu ar travou na garganta ao vê-lo completamente nu, novamente arregalei os olhos perante a sua ereção.

- Non mi interessa quello che pensi Paola , già detto di non immischiarsi (Não me interessa o que você acha Paola, já falei para não se meter). – pisquei os olhos voltando à realidade ao ouvir suas palavras, franzi o cenho a menção daquele nome feminino. Será alguma namorada?

- Torno la prossima settimana , ho ancora affari da sbrigare qui . (Volto semana que vem, ainda tenho negócios a tratar por aqui.) – falou me devorando com os olhos.

Meu estômago embrulhou-se e senti meus olhos inundarem com algumas lágrimas, o meu primeiro impulso foi o de me esconder, cobri meu corpo com o lençol e o agarrei ao meu redor.

Instantes depois percebi que ele havia encerrado a ligação e veio até mim na intenção de voltar a se curvar sobre o meu corpo, mas fui mais rápida e me desvencilhei do seu ataque, me levantando da cama.

- Então quer dizer que eu sou apenas um negócio para você? – perguntei com a voz embargada. – Apenas uma diversão na sua estadia aqui no Brasil? – virei-me para ele vendo o seu olhar confuso. – Pensou que por falar em italiano eu não fosse entender não é seu canalha?

- Non. – respondeu perplexo. – Dove si tirou isso? – perguntou se aproximando.

- NÃO! - gritei impedindo-o de chegar mais perto ou eu não resistiria.

Seu rosto se contorceu e vi seu maxilar endurecer, firmei o aperto do lençol em volta do meu corpo, minha adrenalina estava me deixando agitada de uma forma sobrenatural, fiquei tentando arrumar uma forma de escapar.

- Non faça isso Helena. – sua voz soou perigosamente baixa. – Estávamos bene tesoro e...

- A SUA NAMORADA LIGOU! – berrei indignada o interrompendo

Uma raiva sem sentido estava me corroendo por dentro e só piorou quando vi sua expressão divertida.

- Estou divertindo você? – questionei com raiva.

A Luz Dos Teus Olhos (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora