Prólogo

6.4K 363 31
                                    

(Ator italiano Giulio Berruti como Giovanni Bernardi)


_ Io quero você._ sua voz sai rouca, quase agressiva._ e io costumo sempre obter aquilo que io quero._ seu sotaque italiano me arrepia inteiramente.

Eu poderia dizer que meu coração não batia, e sim galopava no peito. Fui assimilando aos poucos suas palavras, me dando conta da encrenca em que me meti sem nem saber como. Dei dois passos para trás batendo as costas contra a parede fria, vi-me encurralada pelo lobo de olhos faiscantes a minha frente. Suas enormes mãos espalmaram ao lado da minha cabeça, sua perna esquerda avançou o espaço entre as minhas pernas fazendo-me resfolegar.

_ Diga-me o que é você? Una specie di feiticeira?_ perguntou me amedrontando com seus olhos penetrantes.

Eu estava lutando para resgatar a minha voz, as palavras estavam presas, assim como as minhas ações.

_ RISPONDERE_ ele grita ( RESPONDA)

Meu corpo estremece com o susto e meus olhos se arregalam. Olho para os lados buscando alguma oportunidade de fuga. Senti-me fraca e desesperada. Sem forças para controlar, as lágrimas inundaram os meus olhos e um pequeno soluço engasgou na minha garganta.

Sinto as suas mãos afagarem o meu rosto, ele delicadamente ergue o meu queixo para que eu possa olhá-lo, seus olhos exalam preocupação e arrependimento.

_ Non, non chore carinho._ sua voz sai doce e com um desespero atordoante._ Perdonami, io non quis te assustar._ seu sotaque italiano é muito forte.

_ Me... deixa ir._ digo soluçando.

Ele me abraça de um jeito sufocante, como se o que eu tivesse acabado de falar fosse algo extremamente terrível de se ouvir. Seu nariz passeia pelo meu pescoço inalando o meu cheiro tão fervorosamente que me senti extasiada. Ele raspa o rosto no meu lentamente passando a boca na minha pele, hipnotizando-me. Seus dedos secam as minhas lágrimas seguido por seus beijos doces.

_ Por favor._ sussurro num fiapo de voz_ me deixa ir...

_ Io non posso_ ele diz tocando os meus lábios com o polegar._ Você me fascina, a sua voz não sai da minha cabeça, assim como o seu cheiro._ ele aproxima o rosto do meu e me cheira como um alucinado.

A sua perna começa a roçar de leve bem no ponto sensível do meu prazer, sua mão engancha na minha cintura puxando-me para mais perto, estremeci. A sua outra mão segura o meu rosto me encarando com um olhar intimador.

_ Io sei de cada passo seu._ sua voz sai forte._ Sei onde você mora, onde trabalha, conheço os seus horários, nada sobre você escapa dos meus olhos.

Se eu já estava desesperada com toda essa situação, agora estou mais do que apavorada, praticamente estou lidando com um psicopata que provavelmente me viu como o seu próximo alvo.

_ Você é louco._ eu consegui dizer em tom afirmativo.

Seus olhos deixaram os meus e passearam para o meu corpo preso sobre o seu, vi o momento em que ele morde o lábio inferior assim que olha para o meu decote não muito discreto, meus mamilos enrijeceram sob o seu olhar carnal. Ele solta um som meio primitivo, fazendo-me vibrar de excitação mesmo contra a minha vontade.

_ Pense o que quiser_ ele sopra contra a minha boca._ Io me sinto enlouquecido mesmo._ sua língua passeia pelos meus lábios de forma torturante_ Desde a primeira vez que io te vi, non fui capaz de te tirar dos meus pensamentos, você entranhou na minha mente de uma maneira que io non consigo mais aguentar._ ele para de falar e morde meu lábio inferior. Sua respiração fica acelerada assim como a minha.

Tento pensar em algo coerente enquanto processo as suas palavras, mas é difícil com ele me prendendo obsessivamente.

_ Io non durmo sem immaginare o seu corpo delicioso embaixo do meu, io non.posso.mais.ficar.sem.você._ diz com calma calculada._ Você consegue comprendere?

Meus olhos se arregalam e eu engasgo com a própria saliva, sinto o pânico me abraçar.

_ E..._ gaguejo um pouco ao falar._ se eu não quiser?

Seus olhos se escurecem e vejo um gigante lampejo de raiva neles.

_ Io já falei que tudo o que io quero io tenho, a palavra NON está exclusa para mim._ fala quase rosnando.

_ Porque eu?_ pergunto com voz fraca.

Ele claramente poderia ter a mulher que quisesse, pelas roupas elegantes via-se que era um homem bem-sucedido e sem falar na beleza excepcional que não passou despercebida pelos meus olhos. A pergunta que rondava a minha mente era? O que esse homem lindo e ridiculamente rico viu em mim?

Seus dedos passearam no meu rosto e logo depois se enroscaram nos meus cabelos me arrepiando completamente.

_ Por causa dos seus olhos_ ele diz me olhando profundamente._ É como se io pudesse ver una luce através deles, e io preciso dessa luce nella mia vita.( É como se eu pudesse ver uma luz através deles, e eu preciso dessa luz na minha vida)

Abri a boca para falar, mas não tive tempo, seus lábios se apossaram dos meus com urgência e volúpia, senti o restante das minhas forças sendo sugados assim que correspondi ao seu beijo com a mesma fome desesperada sem imaginar que isso me causaria tantas surpresas e mudanças na minha vida daqui para frente.

Abri a boca para falar, mas não tive tempo, seus lábios se apossaram dos meus com urgência e volúpia, senti o restante das minhas forças sendo sugados assim que correspondi ao seu beijo com a mesma fome desesperada sem imaginar que isso me causari...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Amores, essa será a minha próxima obra♥

Gostaram? Adicionem na biblioteca que irei colocar alguns capítulos de vez em quando juntamente com "Um cafajeste em Apuros". Primeiramente pretendo acabar a outra obra, depois me dedicarei inteiramente nesse projeto aqui♥

A Luz Dos Teus Olhos (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora