Capítulo 1

2.9K 344 42
                                    

Ashley Benson_ como Helena


Boa noite♥♥

Ainda sem dia certo... espero que gostem^^

Grupo do facebook: Romances da Sara


Helena

Abri os meus olhos suavemente e pisquei confusa por alguns segundos, até me dar conta de onde eu estava e da loucura que cometi ontem. Meu Deus eu me deixei levar por um completo desconhecido!

Espreguicei-me nos lençóis me deliciando com a maciez da seda em minhas costas quase nua devido à camisola curta, eu nunca experimentei tamanho deleite nessa minha humilde vida.

- Dormiu bene?

Abafei o grito de susto e me recostei na cabeceira da cama cobrindo-me com a coberta. Diante de mim estava o homem que balançou minhas estruturas, seus olhos me encaravam atentamente com um calor que me incendiava.

Minha boca ficou seca na mesma hora, minha mente rapidamente produzindo imagens de ontem à noite e senti meu rosto corar pela timidez que me abateu de repente.

- A melhor noite de sono que já tive em toda a minha vida. – respondi com sinceridade. – É a primeira vez que minha pele sente algo tão macio e luxuoso. – falei passeando meus dedos pelos lençóis.

Seu olhar não me deixou em nenhum momento enquanto se encontrava confortavelmente sentado em uma poltrona.

- Você deveria ter solo il melhor tesoro. – seu tom de voz saiu grave arrepiando-me. – Una bellezza delicata come la vostra era para ser adornata con tutti os luxos que o denaro pode comprare.

Ouvir suas palavras foi como um banho de água fria, fazendo-me voltar à realidade. O que ele pensa que eu sou?

Joguei os pés para fora da cama e vesti o robe que eu havia deixado na mesinha, minha pele pinicou com a sensação do seu olhar sobre mim, provavelmente estava olhando para as minhas pernas expostas.

- Onde estão minhas roupas? – perguntei varrendo o quarto com meus olhos.

- Mandei jogar fora. – respondeu dando de ombros como se fosse normal.

- Você o que? – indaguei perplexa. – Enlouqueceu cara?

- Enlouquecido io estaria se a deixasse utilizzando quelli (aqueles) trapos. – diz com expressão desgostosa.

Fiquei o encarando com a boca escancarada sem conseguir acreditar no que estava acontecendo. Onde eu fui me meter?

Respirei fundo e contei até dez mentalmente evitando fazer à escandalosa.

Desviei os olhos da sua figura séria e sexy ao mesmo tempo, a verdade era que ficava muito difícil raciocinar assim, com sua presença dominante e com esse sotaque delirante. Completamente sem opções eu reforcei o aperto do cordão do robe em meu corpo e peguei minha bolsa encaminhando-me para a porta ignorando-o propositalmente, mas não consegui ir muito além, pois ele logo se levantou da poltrona e me segurou possessivamente pelo braço.

- Dove pensa que vai? Ainda mais vestida solo questo pedaço de roupa? – seu rosto estava contrariado.

Puxei o meu braço do seu aperto

- Vou para casa. – digo tranquilamente. – Eu não te conheço cara e nem quero conhecer, pessoas como você pensam que compram o mundo só porque possuem algumas centenas de dólares no bolso. – meus olhos analisavam sua postura arrogante. – Ter vindo para cá, foi uma das maiores loucuras que já cometi, mas graças a Deus ainda está em tempo de reverte-la.

A Luz Dos Teus Olhos (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora