Capítulo 4.

97 4 0
                                    

Estava na sala a quase a acabar de ler um livro novo quando alguém toca à campainha e interrompe a minha leitura. Se há coisa que me deixa passada é ser interrompida quando estou a ler. Levantei-me do sofá contrariada e fui abrir a porta.

-Surpresa!- grita o loiro de olhos azuis do outro lado.

-Niall!!!- salto-lhe imediatamente para o colo- O quê que estás aqui a fazer?- pergunto admirada com a presença dele.

-Então, vim te fazer uma visita!- ele pousa-me no chão e pega nas suas malas- Achas que me podes abrigar por uns tempos?- pergunta ele com uma carinha que era impossível negar até a ultima fatia de pizza. 

E para que conste, porque é um detalhe importante, nós somos os dois viciados em pizza. Para dizer a verdade, ele é viciado em qualquer coisa que se coma.

-Claro que podes.. - eu abri a porta de casa e deixei-o passar- A minha mãe está fora, arranjou um trabalho novo e foi trabalhar para Itália 3 meses.

-A sério? Isso quer dizer que tens a casa por tua conta?- ele deixou as malas junto das escadas e meteu as mãos nos bolsos de trás das calças descontraidamente.

-Não, deixou o namorado dela ficou a tomar conta de mim..- encolhi os ombros.

-Que merda..- ele meteu uma mão no meu ombro e sorriu.

-Nem imaginas. Já agora, ficas sexy com os óculos! Ficam-te mesmo bem!- ajeitei-lhe a armadura no rosto.

-Obrigada. Onde achas que posso deixar as malas?

-Deixa-as no meu quarto. Vais ter que ficar lá comigo porque o namorado da minha mãe tá a dormir lá no quarto dela- fiz uma carinha de enjoada. 

-Tá bem, que achas de pedirmos duas pizzas familiares como nos velhos tempos? Vemos um filme? Quero bué ver o filme do Batman VS Super-Homem !- pisca-me o olho e sobre as escadas com as malas. 

-Sim, eu vou pedir as pizzas!

O Niall? Acima de tudo o Niall é meu amigo, talvez o meu grande amigo homem. Ele esteve uns tempos a viver na Irlanda para matar saudades da família dele que vive lá por parte do pai. Nós já fomos namorados, mas penso que nenhum de nós pensa no outro dessa forma agora. Se não fosse o apoio dele quando o meu pai nos deixou, não sei se estaria aqui a contar isto.

Corri para o telefone e pedi duas pizzas familiares tal como ele havia sugerido. Sentei-me em frente à televisão e aluguei o filme que ele queria ver. Na verdade eu também queria ver esse filme. Não fosse o Hanry Cavill um perfeito super-homem.

**

-Tira as patas Niall, essa pizza é minha!- mandei-lhe com a almofada quando ele tentou roubar-me a ultima fatia de pizza.

-Podias já não ter mais fome.. - ele mandou-me a almofada de volta.

-Pois, mas tenho..Onde é que metes o raio da comida que comes rapaz?- perguntei-lhe desfeita em risos.

-Normalmente para o estômago, mas acho que o meu organismo é fantástico não achas? - ele ri-se também juntamente comigo.

-Tenho inveja de ti realmente, se comesse o que tu comes já rebolava por esta altura!

-Tu estás muito gorda, olha pra isso!- ele vem ter comigo e começa a levantar a minha camisola para ver a minha barriga.

-Sai de cima de mim Niall Horan!- grito em protesto por o corpo dele estar em cima de mim.

-Fizeste um piercing no umbigo?- ele pergunta espantado.

-Fiz! Gostas?- ponho-me de joelhos á frente dele e mostro-lhe o piercing.

Bad Boy with good lipsWhere stories live. Discover now