Capítulo 2.

124 8 0
                                    

Acordei com uma enorme dorme de cabeça. Parecia que estava prestes a rebentar. Definitivamente hoje eu não ia sair da cama. Para além das dores de cabeça, também existia o facto de que eu não olharia mais para a cara do namorado da minha mãe. Passei a maior humilhação da minha vida ontem. Aquele besta quase me fez ter relações sexuais com ele.

Levantei-me e espreitei pela janela. O sol brilhava e eu tive a certeza de que iria ser um desperdício ficar enfiada em casa. Ouço três batidas na porta do meu quarto, e como a minha mãe não está só pode ser a besta do namorado dela. 

-Katherine estou à tua espera para tomar o pequeno-almoço!- ele falou sem abrir a porta.

-Não quero comer!- respondi e virei-me para a porta.

-Tu vais comer e ponto final!- ele abre a porta sem eu dar autorização, mostrando os longos cabelos puxados desajeitadamente para o lado direito do rosto. 

-Já te disse que não mandas em mim idiota!- gritei com ele. 

Ele entrou dentro do quarto e literalmente e posicionou-se à minha frente com um ar ameaçador. 

-Porquê que és tão irritante? - ele virou costas e preparou-se para sair.

-Porquê que não pegas nas tuas coisas e desaparecessem de uma vez por todas? - gritei-lhe e empurrei-o para fora do quarto. 

Ele nem me conhece, não sabe nada da minha vida para ter o direito de dizer que eu sou irritante ou mimada. Peguei no guarda-jóias que estava em cima da cómoda e atirei-o contra a porta. Quem me dera que ele fosse a porta e tivesse levado ele na cabeça. 

Ao fim de algum tempo, peguei em roupa interior, num vestido curto que eu usava para ir à praia e sai do quarto para ir tomar um banho. A ressaca havia de passar com a água fria. Coloquei musica no meu telemóvel como sempre e comecei a tirar a roupa. Assim que fiquei nua entrei para baixo da água. 

Sinto alguma coisa tocar-me atrás de mim e viro-me batendo de frente com o Harry, completamente nu.

-Tu estás louco?- gritei-lhe sem saber bem para onde olhar. 

-Precisava de tomar banho!- ele respondeu naturalmente como se fosse a coisa mais normal do mundo estarmos os dois nus no chuveiro.

-E por acaso és cego? Não viste que eu estava a tomar banho?- tentei pegar numa toalha para me tapar mas ele impediu-me de o fazer.

-Vi, por isso mesmo é que entrei... - colocou a mão no fundo das minhas costas, encostando-me ao azulejo gelado da parede. 

-Só podes estar louco.. - resmunguei e virei-lhe costas.

-Não sou, mas estou a ficar contigo nua à minha frente.. - ele colocou os lábios na dobra do meu pescoço e sugou a água que caia naquele sitio juntamente com a minha pele. Virei-me novamente para lhe tirar a boca do meu corpo.

-Qual é a tua? Tu namoras com a minha mãe, nem devias estar aqui Harry.. Isto está errado!- os bicos meus seios tocaram no abdómen dele fazendo-me ficar imediatamente de pernas bambas. 

-Vais mesmo negar que me queres?

O homem era um tesão. Ali debaixo, sem nada vestido e com o cabelo longo todo molhado, deixava-me ficar a mim molhada só de imaginar as coisas que lhe podia fazer.   

-Vou.. Eu não te quero - disse-lhe consciente de que aquilo era uma grande e gorda mentira.

Ele segurou as minhas mãos e fez-las deslizar pelo seu corpo molhado. Apanhou-me pelas nádegas e pendurou-me no colo dele, fazendo o seu membro roçar em mim ao de leve. 

Bad Boy with good lipsΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα