Capítulo 7

59 4 0
                                    

1 Ano Depois

31 de Dezembro de 2015.

Todos os meus novos amigos estavam excitadissímos com a festa de passagem de ano que estávamos a algum tempo a organizar . As raparigas andavam loucas por encontrar o vestido perfeito para esta noite tão especial e os rapazes alegres com a perspectiva de uma noite de copos memorável, que duraria até de madrugada. No meu interior e em segredo, eu guardava uma tristeza gigante pois seria a primeira passagem de ano longe e sem a minha mãe.

Desde a noite que em que decidi ir embora daquela casa que não a vejo. Tento imaginar muitas vezes no silêncio da noite como será o meu irmão ou irmã e quando penso nisso sinto-me suja ao saber que fui para a cama com o pai dele/a. Que tipo de pessoa era capaz de fazer isso com a própria mãe? Confesso que o grande motivo pelo qual cortei todo e qualquer tipo de contacto com ela, foi precisamente porque sou uma cobarde e sei que não conseguiria olhar na cara do Harry  sem me lembrar de todos os momentos de prazer que tivemos juntos.

A casa que partilhava com o Niall estava cheia de gente, todas elas alegres por estarem entre amigos a comemorar esta data tão importante para todos. A Perrie e a Jade estavam sentadas  no chão junto à lareira enquanto enchiam de ar balões dourados que tínhamos comprado juntas para decorar a casa. Alguns rapazes estavam sentados no sofá e assistiam a um jogo de futebol solidário enquanto discutiam o que quer que fosse que rapazes discutem quando assistem futebol juntos.

Eu dirigi-me à cozinha para começar a encher pratos com aperitivos e coisas que dessem para petiscar enquanto esperávamos que o jantar estivesse pronto. O namorado da Perrie, Zayn , entrou na cozinha com um sorriso amável e apoiou-se no balcão da ilha de frente para mim.

-Tudo bem?- perguntou e depois roubou uma batata fritas de um dos pratos.

-Comigo sim e tu?- respondi com um sorriso simpático. 

Eu gostava imenso do Zayn, não só por ser meu amigo mas porque fazia a Perrie verdadeiramente feliz.

-Tá tudo.. Olha eu convidei um amigo meu a vir cá passar o Ano Novo connosco, não te importas pois não? Já falei com o Niall e ele disse que era na boa.. - informou-me o moreno com a sua cara fofa que era impossível negar o que quer que fosse.

-Por mim tudo bem.. Mas ele não tem família? - respondi enquanto pegava em quatro pratos ao mesmo tempo e os carregavam até à sala.

-Ya tem, mas ele vive com a namorada e ela teve que ir para fora trabalhar.. Não queria que ele passasse sozinho a passagem de ano.. Ainda por cima teve um filho a pouco tempo..-  explicou-se.

-Claro, fizeste bem em convida-lo, será divertido ter um bebé cá em casa.. E também pode ser que vocês se controlem e bebam menos.. - sorri com a indirecta que mandei sobre a noitada de copos que eles estavam a planear.

-Diz isso ao teu namorado, parece uma esponja.. - ele deitou a língua de fora e sai da cozinha vindo atrás de mim.

O Niall não é bem meu namorado. Eu gosto imenso dele e tenho que lhe agradecer por toda a dedicação e paciência que teve e tem comigo. Houve um dia que ficamos sozinhos em casa a assistir um filme de terror, escusado será dizer que ele sabia perfeitamente que eu morro de medo, assim como sabia que me iria agarrar a ele em algum momento do filme. Foi exactamente o que aconteceu e agarrei-o e ele acabou por me beijar. O beijo dele era terno e calmo. Um beijo apaixonado que fez com que eu me entregasse nesse momento a ele. Fizemos amor nessa noite, mas por muito egoísta que possa parecer, acho que o verdadeiro motivo pelo qual me entreguei, foi em grande parte para esquecer que algum dia o Harry esteve tão entranhado dentro de mim.

-Comida... - grita o Louis saltando do sofá fazendo o Liam e o Niall resmungarem.

-E eu que pensava que o único que pensava constantemente em comida era o Niall... - pousei os pratos na mesa decorada com velas igualmente dourada e ganhei um olhar de troça por parte do Niall.

Bad Boy with good lipsWo Geschichten leben. Entdecke jetzt