{Capítulo 21}

593 42 1
                                    

Apesar do querer de Dulce, que ainda forçava Christopher contra o seu sexo, ele não o fez... Desvencilhou das mãos da ruivinha, e subiu o beijo para a barriga delgada, passou a língua entre os seios, atingiu o pescoço e a beijou... Nessa altura do campeonato, Dulce já gemia em pura luxúria, passou as pernas ao redor do quadril de Christopher e o puxou para si, juntando os corpos. Os mamilos se provocavam Com Seu Peitoral. Dulce tentava de todo custo, encostar o seu sexo no membro de Christopher , porém, o mesmo se afastava, deixando a ruiva um tanto frustrada... Uma frustração que era compensada com a língua de Christopher em sua boca, beijando-a com paixão, posse, loucura... Mesmo assim, ainda não era o suficiente. As mãos de Dulce percorreram as costas de Christopher, deixando as unhas passear pela pele lisa, feita para acariciar, ela sentiu Christopher se arrepiar...

Com uma última sugada na língua de Dulce, Christopher deslizou os lábios pela lateral do rosto, chegando á orelha que com a ponta da língua, acompanhou todas as dobrinhas da orelha, fazendo Dulce ter calafrios e gemer o seu nome em ânsia. Ambos estavam ofegantes.

- Fique de 4... Eu quero te comer por trás... - disse Christopher com a voz rouca de desejo, porém, autoritário.

Dulce piscou diversas vezes, surpresa e ao mesmo tempo excitada pela ousadia de Christopher, quase gozou com essa ordem. Por um momento, pensou nas imperfeições do seu corpo, porém, com o olhar quente de Christopher, esqueceu-se de qualquer coisa, a única coisa que queria era ser possuída por aquele homem novamente!

Como se estivesse em câmara lenta, Dulce se virou... Sensualmente, gingando os quadris de forma provocativa, fazendo Christopher suspirar... Dulce ficou de 4 na escada, suas mãos se apoiaram no degrau superior, enquanto, os joelhos nos degraus inferior e afastou as pernas.

Christopher foi à nuvem com aquela posição, a escada contribuiu para que Dulce ficasse empinadinha com aquela Bunda maravilhosa.

Colocou as mãos possessivamente naquelas nádegas perfeitas para ser acariciada com aquelas mãos Grandes, suas mãos se movimentavam circularmente, fazendo com que as nádegas se afastassem, revelando ainda mais de Dulce...

Encontro Às Escuras (VONDY ADAPTADA)Where stories live. Discover now