Capítulo 7

1K 99 42
                                    

(Alex)_ N... Não...! P-Por.. Favor...! T-Tudo.. Menos I-Isso...! - Estava começando a ficar aborrecido, sinceramente, eu estou com vontade de matá-la aqui, e agora. Decidi dar um soco nel....

* Let's have some fun in Minecraft.. *

- Pego o telefone do bolso dela e vejo que é do número do Steve. HUHUHUHUHWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

(Herobrine)_ Atenda, e termine com ele, se você fazer alguma loucura, eu te mato. - Digo entregando o celular para ela enquanto a mesma me olhava com medo, ela atende a chamada e ouço a voz maravilhosa do Steve, cara, aquilo foi um agrado enorme, é melhor do que ganhar um milhão de diamantes.

(Steve)_ Oi! - Sorri.

(Alex)_ Oi amor.. - Puf! Sumiu o meu sorriso.

(Steve)_ Aonde você está? Estou preocupado.. - Olho para ela e a encaro, ela estava ciente que não poderia falar nada.

(Alex)_ E-Eu... N-Não lhe i-interessa..!

(Steve)_ Poxa amor, o que houve? Fiz alguma coisa errada?.. - Continuei a encará-la enquanto brincava com a minha picareta de diamante com todos os encantamentos em nível infinito.

(Alex)_ S-Steve..

(Steve)_ Sim?

(Alex)_ E-Eu quero terminar..

(Steve)_ C-Como assim?..! Terminar o que?!

(Alex)_ V-Você sabe muito bem! Pra mim chega! Acabou..!

(Steve)_ Alex.. S-Se isso for uma brincadeira.. É melhor parar.. N-Não estou gostando nada...

(Alex)_ Vê se acorda! Eu não quero mais você! - Disse ela com um tom de voz sério, mas acredite, parecia que estava descendo uma cachoeira dos olhos dela, de tantas lágrimas que estavam se acumulando no queixo dela. Eu queria rir, queria muito, mas não posso botar tudo a perder agora, tenho que me segurar só mais um pouco. Só mais um pouquinho.

(Steve)_ Mas e o...

Fiz um sinal com as mãos para ela desligar o telefone, imediatamente ela desligou e começou a chorar muito. Quanto a mim? Estava rindo, e muito. - V-Você é m-mesmo um monstro... - Disse enquanto soluçava incontrolavelmente - ...D-D-Deve s-s-ser por-por i-i-is-sso q-que... E-Ele.. N-N-Não q-quis m-mais v-v-você... S-Seu.. M-Mons..... - Dei um soco na cara dela e isto a fez bater a nuca na parede. Apenas observava ela tentar gritar, porém, não saía nada, pois a mesma estava totalmente esgotada.

(Herobrine)_ Hum.. Agora deu uma fome. - Disse enquanto passava a língua pelos meus dentes.

(Alex)_ O-O q-que... V-V-Você... Vai... F-Fazer....? - Disse a mesma enquanto estava ainda caída no chão com o rosto meio inchado de tanto chorar.

(Herobrine)_ Você já vai ver, e eu aposto que você irá adorar. - Disse com um sorriso malicioso no rosto enquanto a pegava pela gola da camisa. Me aproximei do pescoço dela e conseguia ouvir os batimentos dela, que, já estavam batendo meio desordenadamente, adoro quando isto acontece, é como uma discussão entre o cérebro e o próprio corpo. Ela estava totalmente trêmula, não me segurei e comecei a rir, ainda com o rosto perto do pescoço dela.

" Este cara é um mistério... "

- Isto é o que se passava na cabeça dela, levantei a cabeça dela e mordi o pescoço dela, em questão de segundos sinto o sangue dela invadir a minha boca, até que não precisei fazer tanto esforço, praticamente só cravei os meus dentes no pescoço dela. Enquanto isso, ela gritava de dor. E, quanto mais ela berrava, mais forte eu mordia. Decidi fazer uma coisa que não faço faz tempo, mas é divertido. Fui até a nuca dela e passei os dedos pela coluna dela, claro, um dos ossos mais importantes do corpo, sei que passam nervos, mas vocês acham que eu ligo? Ha ha! É óbvio que não! Mordi a parte mais sensível de todas, a do pescoço, senti meus " dentinhos " chegarem até o osso, e, por fim, coloquei mais força nos meus dentes até quebrar o osso. No mesmo instante ela parou de gritar. Pois vi que ela tinha ficado totalmente paralisada. Agora, a minha parte divertida, devorá-la viva enquanto está paralisada.

Herobrine x Steve 2 #Wattys2016Where stories live. Discover now